b_evm_logo_port.png
(horário de Brasília)
www.misericordiamariatv.org
13 de agosto | 16h30
13 ago

Cristo Jesus, Nossa Senhora e São José farão Aparições extraordinárias nos dias 21, 24 e 25 de agosto

Confira também as outras mudanças na programação do mês Os Mensageiros Divinos afirmaram que, neste momento, a América Latina necessita de um auxílio espiritual inadiável. Por isso, Cristo Jesus, a Virgem Maria e São José Castíssimo se reunirão nessa região do planeta, ainda em agosto, para prestar-lhe uma assistência emergencial. Depois disso, Eles deverão Se dedicar à Peregrinação ao Oriente Médio e ao Norte da África, prevista para outubro deste ano. Aparições ao vivo e abertas ao público Os Sagrados Corações anunciaram que, como parte de Sua tarefa de intercessão pela...
05 ago

Campanha: ajude a viabilizar a Missão dos Mensageiros Divinos ao Oriente Médio e ao Norte da África!

Queridos irmãos e irmãs: Com alegria, informamos que as despesas referentes à Missão dos Mensageiros Divinos em Angola, na África, foram saldadas. Agradecemos profundamente a todos os servidores de Cristo que ajudaram a concretizar essa Obra de Amor. Agora, temos um novo desafio: preparar a Missão dos Mensageiros...
26 jul

Em agosto, Mensageiros Divinos transmitirão novos Ensinamentos na Europa

Em agosto, os Mensageiros Divinos retornam à Europa, de onde irão transmitir uma nova série de impulsos espirituais e de Bênçãos, além de preparar Sua próxima Missão, que será no Oriente Médio. Assim, após a peregrinação à África, realizada em julho, somos chamados a continuar acompanhando o caminho dos Sagrados...

Mensagem em Destaque

APARIÇÃO ANUAL DA VIRGEM MARIA EM FÁTIMA, PORTUGAL, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN DE JESÚS

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.  

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.  

Há quinze anos, chamei-os para estar ao Meu lado e, ainda que não soubessem o que isso significava, foram obedientes e seguiram Meu chamado. E, através de sua resposta, ensinaram muitos mais, que hoje estão aqui Comigo nesta Obra, a que também fossem obedientes ao Meu chamado. E essa obediência é o que constrói o Propósito de Deus no planeta, porque é o primeiro passo para o discípulo de Meu Filho que se anima a amar o desconhecido.

Vocês, sem saber muito do que se tratava, nesse agosto do ano 2007, refletiram uma inocência que permitiu que o Pai Eterno autorizasse a Mãe de Deus a levar adiante um Propósito e um Plano para além de Aurora.

Como bem disseram neste dia, recordem tudo o que viveram Comigo durante quinze anos, porque Eu Sou a Mãe da Paz, Sou a Virgem Santa, que surgiu e que emanou através da Divina Concepção da Trindade.

Foi um pedido de Meu Filho, antes do ano 2007, que isso acontecesse por mandato do Pai Celestial, para que pudessem acompanhar a Mãe Redentora nesta Obra, que cresceu muito internamente e que pôde abraçar todo o planeta através da fidelidade dos que disseram sim.

Quero dizer-lhes com isso, filhos Meus, que seu passo para a consagração total de suas vidas também foi um motivo principal para Deus, porque depois dos primeiros encontros Comigo em Aurora, não apenas a Luz e o Poder desse Centro de Amor emergiram para a humanidade definitivamente, mas também a grande tarefa espiritual de Aurora de cura, de resgate e de redenção das almas começou a acontecer conforme o que foi indicado pela intervenção do Arcanjo Rafael.

Detenham-se um momento nisto que lhes digo e pensem que nunca estiveram sós e que nada lhes faltou e nunca lhes faltará, porque Deus assim o determinou.

Por isso, deverão seguir aprendendo a cuidar da manifestação do Plano, em obediência e adesão, como fizeram Comigo até este momento, cumprindo quinze anos de experiência interior, que levou cada um de vocês a dar o melhor por Meu Filho e os levará a dar o melhor por Deus nos tempos que virão.

Agora não são mais crianças; agora já são adultos no caminho espiritual. E isso é o que devo entregar a Deus para que Ele veja, com Seus próprios Olhos, as ofertas da transformação da vida que muitos  viveram, ainda que lhes custasse transformar-se, mesmo que sua transformação fosse até dolorosa.

E ainda seguirão transformando-se para que Eu possa entregar a Deus, através de Meu Filho, esse cristal precioso que Ele quer polir e polir, que é a essência interior de cada um de vocês e de cada um de seus irmãos do planeta. 

Por isso, também para o Meu Coração, como foi para o Coração de Meu Filho, a África marcou um antes e um depois na história espiritual de Sua Obra. E tudo o que acontecerá no planeta, através da Obra dos Sagrados Corações, também transformará todas as suas vidas, os levará a viver novos acontecimentos e experiências para que continuem amadurecendo na humildade do coração e no serviço abnegado.

O segundo passo que deram, que foi muito significativo para o Meu Filho Jesus, foi a concretização de Sua Ordem Monástica, que cresceu através dos tempos em suas virtudes e dons e, principalmente, sob os ensinamentos de Meu Filho Jesus.

Até o presente, não apenas Sua Obra, mas também o planeta, não apenas suas vidas, mas também a vida de seus irmãos seguem aprendendo sobre os graus de Amor-Sabedoria, da mesma forma como Nós aprendemos quando estivemos aqui na Terra, como uma humilde e simples Família de Nazaré.

E vejam quão importante é este 8 de agosto de 2022, já que a sagrada tarefa na África, que foi também muito significativa para todos, abriu a porta definitiva para o Oriente Médio, onde Meu Coração já não suporta ver a dor dos inocentes, submetidos pela guerra e pelos conflitos, pela fome e pelo choro.

Tudo isso foi previsto por Meu Filho, e Eu, como Sua Mãe e como a Mãe de cada um de vocês, comprometi-Me perante Meu Senhor para que Seu Plano se cumpra de qualquer forma.


A preciosidade de Seus tesouros e dádivas não se esconde no que é externo ou visível aos olhos humanos. As riquezas do Reino dos Céus se escondem nos corações simples, nos corações que são capazes de amar o Plano para além de si mesmos, que são capazes de colocar o outro primeiro, sabendo que com essa atitude cruzam o umbral e o portal para o Eterno Amor, que é o que cada uma de Nossas Palavras e Mensagens lhes ensinaram até o presente. 

Querem saber uma coisa, filhos Meus?

A partir deste 8 de agosto de 2022, peço a Deus, ao Pai Eterno, que além da Justiça que o planeta e a humanidade merecem, que Sua Divina e Insondável Misericórdia seja capaz de dar uma nova oportunidade a todos os Meus filhos do mundo. Porque, quando Meu Filho, o Cristo, retornar, assim como Ele ensinou a cada um de vocês através dos tempos, Ele chamará um a um pelo seu nome e Ele continuará sendo capaz de deixar por um momento Suas noventa e nove ovelhas para resgatar a ovelha perdida, como algum de vocês experimentou nestes últimos tempos. 

Será que o Amor em vocês será capaz de superar a Justiça? 

Será que o Amor em vocês será capaz de superar a indiferença ? 

Será que o Amor será capaz de superar o poder e o amor que creem ter? 

O Amor, sim, será capaz de tudo e muito mais. É esse Amor que Eu lhes ensinei desde o ano 2007, em Aurora, e ninguém mais que Sua Mãe Celeste viu como muitos de Seus filhos partiram injustamente, perdendo a oportunidade de conhecer o Amor e a Verdade. 

Mas não descansarei, porque nunca descansei. Meu dever e Meu compromisso ainda é cumprir as promessas de Deus em Meus filhos, as promessas de Seu Reino Celestial nos corações, as promessas de Sua Esperança, de Seu Amor e de Sua Fé em cada uma de Suas Criaturas e, especialmente, naquelas que perderam o Amor e a Unidade Divinos.

Por isso, seguirei trabalhando, filhos Meus, e por isso também os convido e os chamo a seguir trabalhando por essa causa, porque nada mais importa neste momento que o Amor de Deus nos corações. Porque, verdadeiramente, Meus amados filhos, é o Amor que se quer extirpar desta humanidade através da vingança e da impunidade; é o Amor que se quer extirpar desta humanidade através da desigualdade e da injustiça.

Por isso, este é o grande tempo do atributo da fraternidade, porque, enquanto cada um de vocês e de seus irmãos colocarem cada vez mais o outro primeiro, asseguro-lhes que estarão dando um passo no Amor de Cristo, assim como Ele colocou sobre Suas Costas toda a humanidade através do madeiro da Cruz. Ele lhes ensinou como fazê-lo e qual é o caminho para que possam ser os Novos Cristos.

Por isso, tenham fé e nunca duvidem que não fracassarão, porque o coração que confia em Meu Filho nunca perecerá. O coração que é capaz de se entregar ao Meu Filho completamente nunca perecerá. Por essa razão estou aqui, para recordar todos disso, para dizer que ainda há um caminho muito longo a percorrer e muitas experiências para viver nesta dualidade do planeta. 

Mas se o seu propósito está no Amor e no cumprimento da Vontade do Pai, e se vocês se sentem dentro desse Amor Eterno e dessa Vontade Divina, o que devem temer? No Amor e na Vontade de Deus não há injustiça nem escuridão. Por isso, sejam valentes e arrisquem-se.

Porque não apenas vocês, como Obra, mas também o mundo inteiro são chamados a dar um passo na maturidade da consciência, através do amor ao próximo e do respeito à vida que Deus lhes entregou.

Que, a partir deste 8 de agosto de 2022, a chama que hoje Me oferecem sempre os guie e os sustente; que a chama da fé e da esperança nunca se apague, e que esta chama seja capaz, não apenas em vocês mas também em seus irmãos do mundo inteiro, de guiá-los para o grande propósito do Amor, para o Coração de Meu Amado Filho, onde Ele sempre os quer ter e guardar.

Hoje Aurora brilha mais que em outros tempos, porque Sua Luz poderosa, curadora e redentora atrai para si mesma as essências do mundo, para que as essências mais sofridas e traumatizadas possam curar-se nesta anistia do dia 8 de agosto, esta Graça espiritual que hoje trago mais uma vez para cada um de vocês e de seus irmãos.

Por isso, diante de Mim e por um momento, esvaziem-se e despojem-se, caminhando descalços para estar diante de Deus; assim como sua Mãe Divina, Santa Maria de Aurora, hoje está diante de Deus e diante de vocês para lhes transmitir e compartilhar Seu Amor Eterno.

Por isso, hoje lhes ofereço e lhes peço que voltem a firmar seu compromisso no Livro Sagrado de Deus, que hoje tenho em Minhas Mãos para que possam selar este compromisso com o Pai e com Cristo, sabendo que o mundo necessita não apenas de amor, mas também de paz, de fé, de compaixão, de cura e de perdão.

Firmem seu compromisso de eterna transformação. Hoje os Anciãos do Universo também são testemunhas disso, porque Eles querem levá-los a que possam amar cada vez mais o Plano de Deus, até que doa; para que muitos mais possam liberar-se da ilusão, do cativeiro espiritual e da escravidão que esta superfície constrói nas almas boas. 

Hoje venho desamarrar os nós da consciência, venho romper com Meus Pés os grilhões da perdição através da Luz essencial de Aurora que surge de Meu Coração.

Hoje o poder da cura e o da vontade se unem como um só para que todas as almas perdidas recordem o propósito que as trouxe aqui, à Terra, para que possam recuperar sua filiação com o Pai, o Filho e o Espírito Santo.

Muitos mais do que vocês firmaram nos planos internos este Livro que hoje lhes apresentei. E agradeço que as almas tenham-se animado a realizar esse gesto, porque significa muito para o Pai Eterno. Isso significa que se poderá fazer muito mais do que foi previsto, e que, quando cada um de vocês souber o que se deverá realizar e cumprir, concretizar e manifestar, deverão cumpri-lo, porque assinaram o Livro e isso é indissolúvel.

Despeço-Me levando em Meu Coração a gratidão por cada um de vocês e de seus irmãos que, nestes últimos quinze anos, desde a Minha primeira Aparição em Aurora até o presente, aprenderam a seguir e a compreender a  Hierarquia. Recordem que isso é um tesouro incalculável e é uma Graça incompreensível para os corações que o podem viver e para vocês que o podem sentir, neste momento, junto a MIm.

Recordem que aqueles que fizeram parte da Peregrinação dos Mensageiros Divinos nestes últimos anos sempre têm suas famílias e seres queridos guardados em Meu Coração, porque Eu cuido deles.

Por isso, agradeço àqueles que deixaram na confiança de Deus seus filhos e seus seres queridos para seguir a Mãe Celeste nesta desafiadora tarefa do fim dos tempos. Porque assim, como Meu Filho Jesus, tive sob Minha proteção seus filhos, mães, pais, irmãos e irmãs, suas famílias. Assim como vocês se comprometeram Comigo, Eu também Me comprometi com vocês.

Sempre devemos agradecer para que o mundo não perca a gratidão; porque a gratidão abre as portas do Reino dos Céus e concede Graças incalculáveis para todos.

Através da Luz da essência de Aurora, que hoje brota de Meu Coração, neste sagrado aniversário de Minhas Aparições, Eu os abençoo e os reconsagro ao Meu Materno e Imaculado Coração para que se cumpram os Mil Anos de Paz.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

 

Frei Elías del Sagrado Corazón de Jesús:

Bem, irmãos, que momento!

Como há 15 anos, nas primeiras Aparições de Aurora e de Figueira, não sei se alguns recordarão que a Mãe Divina nos pedia para fazer relatos das Aparições.

Hoje Ela nos pediu para fazer a mesma coisa e comunicar-lhes algo muito especial, que eu senti que realmente é mais uma Graça de Maria.

Digo isso, que é uma Graça, porque nos demonstra mais uma vez que Maria está em todos os lugares, em todas as situações e que cuida de todo o planeta.

Aprendemos com a Hierarquia que, quando Eles nos comunicam algo, os irmãos do Conselho de nossa Obra são os primeiros que têm que saber, porque tudo cumpre uma ordem interna e universal. E, depois que isso acontece, todos sabem sobre os pedidos dos Mensageiros Divinos.

Mas hoje a Mãe Divina foi muito explícita, e digo-lhes que Lhe perguntei três vezes se tinha que falar, e Ela Me disse: sim, sim, sim.

Então, antes de contar-lhes o pedido especial da Mãe Divina, antes que eu me esqueça, Ela disse que este pedido é um presente de Deus para todos, um presente interno de Deus, uma dádiva de Deus para todos.

Mas antes de lhes transmitir este pedido, vou tentar fazer uma síntese do momento da Aparição, que foi fortíssimo. Digo fortíssimo primeiro pela forma como se apresentou a Mãe Divina, que veio vestida como a Esposa de Deus.

Por que digo isso? Porque não só Sua beleza era tão nítida e indescritível, mas Seu olhar era um olhar penetrante, que me custava olhar o tempo todo, porque era ver Deus através d’Ela. E, através da vestimenta da Mãe Divina, que parecia uma seda de outras dimensões, por assim dizer, Ela veio com um cerimonial que nunca vi em quinze anos.

Por que dou ênfase aos detalhes de Sua vestimenta, de Seu Manto? 

Porque todo o Seu Manto era de estrelas e irradiava e preenchia todos os corações, o planeta. Também, através da vestimenta de Nossa Senhora, no dia de hoje, Ela estava representando todos os Atributos de Deus em um só; esses Atributos que oramos na oração da Mãe Universal e muitos mais que desconhecemos; e o eixo central que unia todos esses Atributos, que Ela expressava hoje através de Sua Presença, era o Amor de Deus.

Então, através de toda essa Energia e Presença Divina, em um momento da Aparição, percebi que Maria queria estar todo o tempo que fosse possível com Seus filhos; porque os Anjos, que obedecem Nossa Senhora, estavam fazendo um trabalho planetário muito importante.

Isso era possível por algo que Ela nos revelou, que vocês vão recordar agora, quando Ela falou da essência de Aurora em Seu Coração.

Quer dizer, não saía somente Luz das Mãos de Maria, do Manto de Maria, do Rosto de Maria, mas através de Seu Coração. Era uma imagem tridimensional, como se estivesse vendo aqui os irmãos que estão filmando ou vocês.

Então, essa Luz era uma Luz que não tinha fim, era a Luz da essência de Aurora que Ela trazia através de Seu Coração, e parecia que o Coração de Maria ia explodir em Luz.

Ela colocou cada uma de nossas consciências, de nossas almas, dentro desse estado da essência de Aurora, e, com esse trabalho interno, que Ela fez durante o transcurso da Aparição, a Mãe Divina foi resolvendo muitas situações em nível planetário e individual de cada uma das almas.

Ela foi colocando nossas consciências em estados cada vez mais sublimes, o que permitia que nós, como consciências, ingressássemos, através do Coração de Maria, nesses estados da essência de Aurora. O que conduzia esse trabalho interior que Maria estava fazendo era o Seu Amor, o Amor Eterno de Deus.

Então, nesse momento em que Ela ia elevando nossas consciências e a consciência do planeta a um estado mais elevado e superior, o que seria chamado de pecado ou dívida espiritual era equilibrado pela doação do Amor de Maria a nós.

Então, durante a Aparição, aquilo que conhecemos como dualidade não existia. O que havia, através de Maria, era um princípio de uma profunda neutralidade entre o Céu e a Terra. E os diferentes Coros Angélicos que rodeavam Nossa Senhora sustentavam espiritualmente esse vórtice que também era compartilhado e assumido por outras Hierarquias Espirituais.

Inclusive, durante um momento da Aparição, também vimos Cristo. Cristo apareceu em outra dimensão, em outro plano mais distante, naquele espaço do Universo que Ele já nomeou para nós, onde Ele governa a Criação.

Então, pensemos por um momento quantas coisas aconteceram em um só tempo. 

E isso foi um pouco além, até que Ela, no momento que nos falou da cura e da redenção que a essência de Aurora nos proporciona, através de Seu Coração, levou-nos a esses planos superiores, e fomos conduzidos como essências diante de Deus. Nesse momento, todos vivemos um juízo, mas não um juízo como conhecemos aqui na Terra.

Por isso, nesse momento, vocês recordam que a Mãe Divina nomeou os Vinte e Quatro Anciãos do Universo e que, um momento antes, Ela nos ofereceu um Livro, um Livro em branco, que apareceu em três dimensões.

O vórtice da Luz de Seu Coração era também o que sustentava esse momento. Ela disse, nesse momento, a pedido de Deus, que Ele estava intervindo através da Mãe Divina, e o Pai disse: voltem a firmar e reafirmar seu compromisso Comigo. 

Então, nesse momento, nesse lapso de tempo, Nossa Senhora tinha uma anistia em Suas Mãos diante do pecado e dos erros da humanidade. Estou falando do que está passando neste momento no planeta; quando isso acontece, Ela começa a intervir por meio de Sua Graça.

E sabem o que é que Ela faz para poder intervir com Sua Graça? O que Ela acessa para poder intervir com Sua Graça? Acessa um fato na história da humanidade que foi a Anunciação do Arcanjo Gabriel a Maria.

Esse momento, esse evento, que está registrado no Coração de Deus e em nossa humanidade, que oramos em um dos Mistérios do Rosário, Nossa Senhora, neste 8 de agosto, trouxe-o até aqui para que pudesse haver esta intervenção.

Nesse momento, Deus, como um Juiz e também como um Pai de Misericórdia, estava diante de nossos erros e também diante das conquistas que os Sagrados Corações alcançaram quando estiveram no planeta. Então, Deus concedeu à Mãe Divina essa autoridade do perdão das almas.

E, quando nossas essências estavam diante do Pai, através de Maria, nossas almas, como bem disse Nossa Senhora no momento da Aparição, assinaram esse Livro que Ela mostrou. Ela nos disse: agora que vocês assinaram, comprometeram-se. É um compromisso que vocês têm que assumir do profundo de seus corações e que permitirá à Mãe Divina, como Rainha e Senhora do Céu e da Terra, interceder para que aqueles acontecimentos que dentro da Justiça Universal estão previstos para o planeta não aconteçam.

Por que?

Porque assinamos esse Livro, e quem assinou não foi nossa pessoa humana, foi nossa alma. Nosso mundo interno assinou esse Livro, e também muitas pessoas mais que nesse momento se apresentaram na Aparição, essas consciências que Cristo nos disse que vão despertar.

Nesse momento, Maria nos recordou a última Mensagem de Cristo para esta Maratona, quando Cristo nos disse que realizaria Sua Obra de preparação de Seu Retorno através dos que estão despertos e dos que despertarão. E, ao assinarmos esse Livro, através da oferta que a Mãe Divina nos fez, Ela terá mais tempo, do nosso tempo cronológico, para interceder.

E sei que nenhum de nós vai poder compreender o que isso significa neste momento, porque a Divindade e as Hierarquias Espirituais sabem o que é que verdadeiramente tem que acontecer neste momento planetário. E, através destas revelações, a Hierarquia desperta nossa consciência, recorda-nos do nosso compromisso com a Vontade do Pai e, sobretudo, esta Aparição de hoje nos recorda do que viemos fazer aqui neste planeta.

Por que hoje Maria nos diz isso?

Porque os aprendizados e as provas continuarão acontecendo no fim destes tempos. E quando nós estivermos atravessando, neste momento ou nos tempos que virão, alguma prova ou experiência difícil, não podemos esquecer, irmãos, que foi o que Maria também nos explicou durante a Aparição, que nós somos Filhos de Deus e que surgimos de um lugar que é a Fonte, onde Ele nos criou à Sua Imagem e Semelhança, e que nos ama acima de todas as coisas.

Então, quando passarmos por essas experiências difíceis, recordemos, disse Ela, que estamos sob um estado de Graça, e não perdê-lo é o compromisso de cada um de nós. Não podemos sair desse estado de Graça que nos traz Maria.

Em síntese, foi isso, e sei que passaram muitas coisas mais que neste momento não consigo recordar porque as estou processando.

E agora, sim, vou ao pedido da Mãe Divina, e por isso conversamos um pouco com Ela durante a Aparição.

Como sabemos, o mês de agosto é um mês importante para a Divindade e, quando estamos reunidos e unidos, podem acontecer muitas coisas para a Hierarquia.

Por isso, assim como Nossa Senhora e Cristo nos pediram para ir à África e nos pediram para ir ao Oriente Médio e ao Norte da África, aonde iremos, a Mãe Divina nos pediu também para irmos a Aurora.

Assim, os irmãos de Aurora são convidados a preparar um lugarzinho para nós na Comunidade, porque estaremos, na segunda quinzena de agosto, com eles, já que a Hierarquia necessita ter o grupo reunido e todos os que queiram ir a estes encontros em Aurora, que sabemos que temos durante o mês de agosto; e a razão pela qual Nossa Senhora nos contou que fez este pedido é que era um presente que Ela nos dava.

Sabem por que?

Porque Ela nos disse que nós obedecemos ao que Ela nos falou há 15 anos, embora às vezes nos parecesse que era um desafio muito grande e difícil.

E, também, a razão desse pedido é porque Nossa Senhora, antes de viajarmos ao Oriente Médio, necessita fazer uma tarefa através de Suas Aparições de 24 e 25 de agosto. Ela abriu as portas de Aurora, do Centro Mariano de Aurora, para que todos possamos levar adiante essa tarefa com a Mãe Divina.

A Mãe Divina nos disse que neste momento a América do Sul necessita de uma ajuda especial, dado o que a Hierarquia está observando e acompanhando na América do Sul e na América Central. Isso preparará nossa tarefa no Oriente Médio. Bem, para lá vamos, em obediência e infinita gratidão.

Isso é tudo o que queria compartilhar, a pedido da Mãe Divina. Como Ela nos disse, vamos agradecer.

Somos Gratos, Mãe Divina, por quanto nos dás!

Neste encontro, honramos-Te, Senhor.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Seções em destaque


Oração pela Paz nas Nações

Próximas orações

Orando pela Paz na Oceania, Coreia do Sul e Timor-Leste
Confirmado
Sábado 13
| 20:00
Sydney | Austrália
Vários idiomas
Horário de Brasília: 
Sábado 13 | 7:00
Orando pela Paz na Europa Oriental (Praying for Peace in Eastern Europe)
Suspenso
Sábado 13
| 21:00
Zagreb | Croácia
Vários idiomas
Horário de Brasília: 
Sábado 13 | 16:00
Oração pela Paz dos Jovens do mundo
Suspenso
Sábado 13
| 18:00
Brasília | Brasil
Português, Espanhol e Inglês
Horário de Brasília: 
Sábado 13 | 18:00
Orando pela Paz na Argentina, Paraguai e Uruguai - 33 orações da Mãe Universal
Confirmado
Sábado 13
| 21:30
Buenos Aires | Argentina
Espanhol
Horário de Brasília: 
Sábado 13 | 21:30
Orando pela Paz nos Reinos da Natureza
Confirmado
Domingo 14
| 07:00
Brasília | Brasil
Português, Espanhol e Inglês
Horário de Brasília: 
Domingo 14 | 7:00
Poderosa Novena a São Rafael Arcanjo pela Cura do Planeta e da Humanidade
Confirmado
Domingo 14
| 08:00
Brasília | Brasil
Espanhol
Horário de Brasília: 
Domingo 14 | 8:00
Orando pela Paz em América do Sul
Confirmado
Domingo 14
| 09:00
Buenos Aires | Argentina
Vários idiomas
Horário de Brasília: 
Domingo 14 | 9:00

Quem somos?

Associação Maria
Fundada em dezembro de 2012, a pedido da Virgem Maria, a Associação Maria, Mãe da Divina Concepção é uma associação religiosa, sem vínculos com nenhuma religião instituída, de caráter filosófico-espiritual, ecumênico, humanitário, beneficente, cultural, que ampara todas as atividades indicadas através da Instrução transmitida por Cristo Jesus, pela Virgem Maria e por São José. Ler mais

Os Mensageiros Divinos entregaram à humanidade um sublime exercício espiritual: a Veneração aos Sagrados Corações de Cristo Jesus, da Virgem Maria e de São José.

Contato