Encontro com a Virgem Maria
AO VIVO pela internet
25 de outubro - 18h30
www.misericordiamariatv.org
(horário de Brasília)
23 out

Em novembro, oremos com os Mensageiros Divinos por todos os seres do planeta

Em novembro, os Sagrados Corações continuarão nos guiando com novas Instruções no intuito de que a vida planetária seja redimida e restaurada pelo bálsamo do Amor Invencível de Cristo. A ardente aspiração dos Mensageiros Divinos é que, através da oração elevada ao Céu pelas almas sinceras, criem-se as pontes de luz necessárias para que os estados divinos de paz, esperança e fraternidade desçam à Terra e envolvam a humanidade e os Reinos da Natureza. Recordemos sempre que, conforme nos ensinaram Cristo Jesus, a Virgem Maria e São José Castíssimo, a oração é a mais poderosa...
02 out

Novembro: Festival da Juventude pela Paz terá formato online

>> Jovens poderão enviar trabalhos artísticos para divulgação nas redes sociais Em 1º de novembro de 2020, o Festival da Juventude pela Paz voltará a reunir jovens de diversas partes do mundo com o propósito de compartilhar momentos de fraternidade e espiritualidade. Para se adaptar à situação mundial, o evento...
14 jun

Nova série de vídeos com perguntas e respostas sobre a Obra dos Sagrados Corações

Tendo em vista explicar a todos os interessados em que consiste a tarefa espiritual empreendida por Cristo Jesus, pela Virgem Maria e por São José Castíssimo por intermédio desta Obra, os monges videntes da Ordem Graça Misericórdia e o Conselho de Regência e Guiança Permanente da Obra dos Mensageiros Divinos estão...

Videoclipes, Músicas, Estudos, Palavras dos Mensageiros Divinos e mais

Cántaro de agua viva - Divina Madre

Mensagem em Destaque

MENSAGEM EXTRAORDINÁRIA DE CRISTO JESUS GLORIFICADO, TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE FIGUEIRA, MINAS GERAIS, BRASIL, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN DE JESÚS, PARA A 85.ª MARATONA DA DIVINA MISERICÓRDIA

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Vieram a Mim descalços, ao Templo do Meu Coração.

Eis aqui Meu Templo que os recebe, como também recebe o mundo e suas necessidades.

Eu Sou o Senhor dos refugiados e dos inocentes, dos que não têm terra, dos que não têm lar, dos que perderam tudo e seguem o caminho deste mundo buscando uma oportunidade e uma esperança.

Eu retornarei para voltar a multiplicar o pão e os peixes, para dar o maná da vida eterna aos que têm fome, aos que perderam a esperança, aos que são exilados.

Quero que saibam que, através desta Obra, o coração missionário sempre se renovará, o eterno voluntariado de servir aos demais de forma incondicional e amorosa.

Esta será uma fonte que estará aberta para impulsionar outras consciências ao serviço humanitário, a estender os braços e as mãos para ajudar os necessitados, os milhões de necessitados no mundo, que continuam sendo castigados por um sistema de adversidade e de controle.

O Templo do Meu Coração, que é a própria Eucaristia, contempla todas estas necessidades no fim dos tempos: a crise que vive o mundo, a perturbação dos homens e mulheres da Terra, o desespero dos corações inocentes que somente esperam comer e beber água para sobreviver.

Para vocês aqui e para seus irmãos que escutam esta Mensagem e têm tudo, é momento de agradecer, mas também de compartilhar. É momento de reverenciar e de glorificar a Graça que receberam ao longo dos tempos, e é seu espírito de voluntariado e de abnegação que corrigirá e curará as feridas dos corações refugiados.

Não só o alimento e a água salvarão as vidas, não só a proteção e o refúgio ampararão os inocentes e as crianças, mas também o Amor do Meu Coração, que vocês podem espelhar no mundo, redimirá a humanidade.

Ao ver o sofrimento do mundo e os campos de refugiados, a dor do Meu Coração é indescritível, e isso vai além da vida na matéria ou das organizações que os levam adiante.

Seções em destaque


Oração pela Paz nas Nações

Próximas orações

Orando pela Paz na Argentina, Paraguai e Uruguai - 33 orações da Mãe Universal
Suspenso
Sábado 24
| 21:30
Buenos Aires | Argentina
Espanhol
Horário de Brasília: 
Sábado 24 | 21:30
Orando 1.000 Ave Marias pela Paz nas Nações
Confirmado
Domingo 25
| 07:00
Brasília | Brasil
Português, Espanhol e Inglês
Horário de Brasília: 
Domingo 25 | 7:00
Orando pela Paz nos Reinos da Natureza
Suspenso
Domingo 25
| 07:00
Brasília | Brasil
Português, Espanhol e Inglês
Horário de Brasília: 
Domingo 25 | 7:00
Orando pela Paz em América do Sul
Suspenso
Domingo 25
| 09:00
Buenos Aires | Argentina
Vários idiomas
Horário de Brasília: 
Domingo 25 | 9:00

Quem somos?

Associação Maria
Fundada em dezembro de 2012, a pedido da Virgem Maria, a Associação Maria, Mãe da Divina Concepção é uma associação religiosa, sem vínculos com nenhuma religião instituída, de caráter filosófico-espiritual, ecumênico, humanitário, beneficente, cultural, que ampara todas as atividades indicadas através da Instrução transmitida por Cristo Jesus, pela Virgem Maria e por São José. Ler mais

Os Mensageiros Divinos entregaram à humanidade um sublime exercício espiritual: a Veneração aos Sagrados Corações de Cristo Jesus, da Virgem Maria e de São José.

Contato

Mensageiros Divinos