21 maio

Nova Mensagem do Pai Eterno: “Meus Braços estão abertos o tempo todo para recebê-los”

O Pai Eterno, Adonai, transmitiu uma nova Mensagem à humanidade. Suas Sagradas Palavras, repletas de amorosidade, mas também de apelo às nossas consciências, foram entregues ao vidente Frei Elías del Sagrado Corazón de Jesús no dia 18 de maio de 2022, em Gavarnie, nos Pirineus, França. A dor pela Terra Neste comunicado, o Pai Celestial dirige um contundente chamado a cada um de nós, pedindo que O escutemos e O sigamos. Ele lamenta o comportamento de Seus filhos, citando sobretudo as guerras, o desrespeito à Criação e a desestruturação das famílias, e revela que a situação...
20 maio

Álbum “Sagrados Nomes de Deus”: 8 músicas para nos aproximar do Universo Celestial

A Obra dos Mensageiros Divinos oferece ao mundo mais um auxílio espiritual para os dias atuais: o álbum “Sagrados Nomes de Deus - Volume 1” . De autoria do Coral das Comunidades-Luz, esta coleção traz oito músicas que entoam diferentes Nomes pelos quais o Pai Eterno é chamado. Agora, todas as pessoas poderão escutar...
11 maio

Sagrada Semana 2022: saiba o que ocorreu no grande encontro com Cristo Jesus

A cada Sagrada Semana, Cristo Jesus faz revelações que expandem nossas consciências, oferece Graças que promovem curas espirituais profundas e nos guia ao reencontro com Deus durante oito dias memoráveis. Na Sagrada Semana 2022 , que aconteceu de 10 a 17 de abril , Nosso Senhor convidou Seus seguidores a ingressarem...

Mensagem em Destaque

APARIÇÃO DA VIRGEM MARIA EM LA SALETTE, FRANÇA, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN DE JESÚS

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ó Meus amados filhos, uma vez mais cheguei a La Salette, no alto destas sagradas montanhas, para revelar ao mundo o Governo Espiritual de Deus, hoje representado através do Cetro que trago em Minha mão, este Governo que Ele está concedendo à Mãe do Mundo para que todos os filhos de Deus, isto é, todas as Suas criaturas, possam encontrar finalmente o caminho à redenção.

O que há muito tempo se passou aqui, em La Salette, foi muito importante. Sua Mãe Celeste veio chorando para revelar aos pequenos videntes as importantes profecias que, como advertências, vinham corrigir a humanidade. 

Desde aquele tempo até o presente, neste exato momento em que a Mãe de Deus, a Virgem de La Salette, volta a aparecer depois de tanto tempo sobre estas montanhas, o que foi que realmente aconteceu? A Palavra da Mãe do Mundo foi escutada ou só foi reconhecida?

Este é o tempo de aprender a perceber e a reconhecer o que a Divindade lhes entregou através dos tempos. Por isso lhes trago o Governo Espiritual de Deus através de Seu Cetro, Seu Governo concedido à Mãe do Mundo para que neste momento definitivo a consciência da humanidade possa viver a mudança que necessita.

Por essa razão Eu vim aqui, não só para voltar a dizer ao mundo que, sobre estas sagradas montanhas, há muito tempo, a Virgem de La Salette, aparecendo a dois pequenos pastores, trouxe uma Mensagem reveladora e apocalíptica que viria cumprir-se até o presente. 

Com isso, quero dizer-lhes, Meus filhos, que tudo que aconteceu desde o momento da Minha Aparição em La Salette se cumpriu tal qual Eu disse, e, ainda que a Igreja não lhe tenha dado a seriedade necessária, desde aquele tempo Meus olhos choram por tudo que sucedeu.

Quando agora entro no silêncio do Meu Coração é para que, através da Minha Presença, vocês possam refletir sobre cada Mensagem da Hierarquia, porque ainda resta um pouco de tempo para evitar acontecimentos muito duros para a humanidade. 

Neste lugar de La Salette, aparentemente esquecido no alto dos Alpes franceses, onde vocês hoje se encontram, a Mãe da Divina Profecia veio aqui para que, através de dois pastores, fosse transmitida a Mensagem do Apocalipse do fim dos tempos com a finalidade de que, sendo mais conscientes e atentos às Minhas Palavras, desde aquele tempo até agora, muitas almas não fossem submergidas pelo anticristo, senão que fossem a preparação, através de sua entrega e consagração, para o grande momento do Retorno do Meu Filho que está próximo.

Naquele tempo de La Salette, quando Eu apareci para os dois pastores, apesar de que Minhas Mensagens eram fortes e contundentes, as quais os convido a repassar e a estudar, não tinham nenhum outro motivo nem finalidade senão de despertar a consciência humana, naquele tempo uma consciência robusta e cristalizada.

Este Raio da governança espiritual que hoje lhes trago é o mesmo que utilizei há tanto tempo aqui em La Salette. Mas esse Raio de governança vem com um movimento mais contundente, com um propósito mais determinante para que a consciência humana saia da cristalização e da ilusão, para que não perca o caminho em direção a Deus.

Eu quisera que, algum dia, assim como as pequenas crianças pastoras de La Salette, vocês pudessem ver com Meus próprios olhos o que a Dolorosa Mãe de La Salette viu naquele tempo e tudo o que aconteceria até os tempos de hoje.

A profecia que chega do Céu ou do universo, através da Palavra da Hierarquia Divina, não é um castigo, tampouco é para gerar medo; é para colocar suas consciências no nível em que devem estar neste momento, onde Deus necessita de vocês para que se possa cumprir Seu Plano.

Enquanto estou aqui com vocês, neste exato momento, Meu Coração Maternal volta a contemplar e a sentir o que sentiu durante as Aparições de La Salette. Mas agora a gravidade que o mundo vive é mais ampla, o sofrimento que a humanidade vive é mais doloroso que naquele tempo das Aparições de La Salette. 

Agora que vocês, neste presente e neste exato momento, diante da Mãe de Deus, são a continuação dessa história das Aparições de La Salette através de outros videntes, venho trazer-lhes uma Mensagem mais ampla e madura para que seus corações possam crescer na definição e no amor, na seriedade e na responsabilidade que neste momento cada um de vocês deve viver para levar adiante o Plano do Retorno do Meu Filho.

Por isso, hoje deposito estas Palavras neste lugar, assim como fiz um tempo atrás com os pastores de La Salette, para que mais consciências e mais corações despertem para a Mensagem da revelação destes tempos, para que mais acontecimentos sejam evitados e as almas encontrem a paz. 

Agora saibam que neste lugar e em outros lugares onde apareci, como Fátima, Lourdes ou Garabandal, existe um lugar sagrado debaixo de seus pés e dentro destas montanhas, e suas consciências, através de um espírito de verdadeira oração e sintonia, podem contatar esses espaços sagrados, onde muitas Hierarquias se encontram para servir a humanidade.    

Que o silêncio e a paz que vocês podem encontrar nos Centros Marianos ou nos Santuários de Oração sejam a ponte para que suas consciências superiores ingressem nesses espaços de cura e de redenção, a fim de que a consciência humana seja transformada, redimida e transcendida, para que recebam mais uma vez as Graças das Leis de Deus, que permitirão gestar a Nova Terra e despertar uma Nova Humanidade.

Hoje, de forma especial, não estou apenas aqui em La Salette, mas também estou presente em onipresença em Fátima, Lourdes e Garabandal, como nos Centros Marianos que foram fundados por Nossos Sagrados Corações.

Porque será a Luz dos Centros Marianos e a participação das almas nos Centros Marianos que farão emergir até a superfície os Tesouros da Hierarquia, assim como vocês, que hoje estão aqui presentes em La Salette, receberam uma parte desses Tesouros Sagrados, que é algo incalculável e desconhecido para as suas consciências. 

Mas, quando há um coração verdadeiramente conectado e unido a Deus, não só pode receber as Graças que depositei em cada lugar onde apareci, mas também pode receber os impulsos que vêm dos Centros Internos do planeta.

Agradeçam sinceramente por esta oportunidade de estar aqui em nome de todos; porque em verdade lhes digo que muitas almas no mundo inteiro hoje estão servindo-se deste momento nos planos internos, da Presença da Mãe de La Salette, da Mãe da Divina Profecia, para que mais corações e consciências despertem para a Verdade, uma Verdade que está adormecida pelas ilusões do mundo e que hoje desperta pela presença dos Centros de Amor.

Quero que agora rezem pela França, para que tudo o que ela fez desde a conquista de outras nações e povos possa ser curado e os Centros Sagrados proporcionem a cura e a redenção que as consciências necessitam, uma redenção necessária não apenas na Terra, mas também no universo, em toda a constituição dos seres presentes na superfície da Terra. 

Rezem com a Mãe de Deus. 
 

Ave Maria (em francês, 4 vezes)
 

Meu Coração hoje lhes entrega a Paz, essa Paz que Cristo nos deu durante Sua Ressurreição e Reaparecimento aos apóstolos no Sagrado Cenáculo, uma Paz universal e divina, que despertou em Meus filhos, apóstolos e missionários a Sagrada Chama do Espírito Santo. 

Que os Dons do Espírito Santo os inspirem, todos os dias, a encontrar soluções duradouras, caminhos de reconciliação e de amor, de fraternidade e de caridade para que este mundo não seja mais egoísta, indiferente e frio para com as grandes necessidades das almas.

Que esta Paz os impulsione à grande mudança da consciência, para que se cumpra o Plano de Deus.

Agradeço-lhes por terem chegado até aqui com tanto esforço e esmero. E agradeço àqueles que foram mais conscientes em colaborar para que este momento fosse possível. Nem imaginam quanto lhes agradeço.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Seções em destaque


Oração pela Paz nas Nações

Próximas orações

Orando pela Paz na Oceania, Coreia do Sul e Timor-Leste
Confirmado
Sábado 21
| 20:00
Sydney | Austrália
Vários idiomas
Horário de Brasília: 
Sábado 21 | 7:00
Orando pela Paz na África e Ásia
Confirmado
Sábado 21
| 14:00
Angola | África
Vários idiomas
Horário de Brasília: 
Sábado 21 | 10:00
Poderosa Novena a São Rafael Arcanjo pela Cura do Planeta e da Humanidade
Confirmado
Sábado 21
| 14:00
Brasília | Brasil
Inglês
Horário de Brasília: 
Sábado 21 | 14:00
Orando pela Paz na Europa Oriental (Praying for Peace in Eastern Europe)
Suspenso
Sábado 21
| 21:00
Zagreb | Croácia
Vários idiomas
Horário de Brasília: 
Sábado 21 | 16:00
Oração pela Paz dos Jovens do mundo
Suspenso
Sábado 21
| 18:00
Brasília | Brasil
Português, Espanhol e Inglês
Horário de Brasília: 
Sábado 21 | 18:00
Orando pela Paz na Argentina, Paraguai e Uruguai - 33 orações da Mãe Universal
Confirmado
Sábado 21
| 21:30
Buenos Aires | Argentina
Espanhol
Horário de Brasília: 
Sábado 21 | 21:30
Orando pela Paz nos Reinos da Natureza
Confirmado
Domingo 22
| 07:00
Brasília | Brasil
Português, Espanhol e Inglês
Horário de Brasília: 
Domingo 22 | 7:00

Quem somos?

Associação Maria
Fundada em dezembro de 2012, a pedido da Virgem Maria, a Associação Maria, Mãe da Divina Concepção é uma associação religiosa, sem vínculos com nenhuma religião instituída, de caráter filosófico-espiritual, ecumênico, humanitário, beneficente, cultural, que ampara todas as atividades indicadas através da Instrução transmitida por Cristo Jesus, pela Virgem Maria e por São José. Ler mais

Os Mensageiros Divinos entregaram à humanidade um sublime exercício espiritual: a Veneração aos Sagrados Corações de Cristo Jesus, da Virgem Maria e de São José.

Contato

Mensageiros Divinos