24 set

Outubro: Mensageiros Divinos retornam ao Brasil para prestar um auxílio especial

Em outubro, os Mensageiros Divinos retornam ao Brasil, com o propósito de ajudar o coração verde e devoto da América a atravessar o intenso período que está vivendo. Assim, cumpre-se mais uma etapa da Peregrinação pela Paz na América Latina. Neste momento decisivo para a América, Cristo Jesus, a Virgem Maria e São José convidam todos os Seus seguidores e seguidoras a um novo passo de maturidade espiritual: colaborar de forma consciente com o Anjo do Brasil, através da oração e do serviço altruísta, para que os Planos de Deus possam se concretizar na nação. Assim, essa...
06 jun

Novo site da Misericordia María TV: mais leveza e facilidade de navegação

A Misericordia María TV lançará seu novo site na próxima terça-feira, 7 de junho. A plataforma foi totalmente renovada para oferecer aos usuários um design mais leve e moderno, além de uma navegação intuitiva e dinâmica. Agora, os devotos e peregrinos de vários países poderão acompanhar as transmissões ao vivo com...
20 Mai

Álbum “Sagrados Nomes de Deus”: 8 músicas para nos aproximar do Universo Celestial

A Obra dos Mensageiros Divinos oferece ao mundo mais um auxílio espiritual para os dias atuais: o álbum “Sagrados Nomes de Deus - Volume 1” . De autoria do Coral das Comunidades-Luz, esta coleção traz oito músicas que entoam diferentes Nomes pelos quais o Pai Eterno é chamado. Agora, todas as pessoas poderão escutar...

Mensagem em Destaque

APARIÇÃO EXTRAORDINÁRIA DA VIRGEM MARIA NO CENTRO MARIANO DE AURORA, PAYSANDÚ, URUGUAI, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN DE JESÚS

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Meus amados e adoráveis filhos de Aurora,

Estou aqui, e Sou sua Mãe, onde reina a simplicidade, onde se respira o espírito da humildade, o esforço do trabalho diário, da oração incansável e da Adoração.

Em cada dia de suas vidas, Deus está presente neste lugar, ainda que em seus corações possam existir dúvidas, incertezas, angústias, obstáculos ou agonias.

Filhos amados de Aurora, não há nada nem ninguém que possa dissolver a aliança que vocês têm com Deus e, através de Deus, com o Coração de Meu Amantíssimo Filho Jesus.

Não poderia ir-Me daqui sem estar com vocês e entre vocês, porque sei que esperavam por isso, e uma Boa Mãe sempre atende ao chamado de Seus filhos. Por essa razão, Eu estou aqui, porque em verdade foi Meu Filho que Me enviou a vocês como Sua Mensageira, como a Mãe de Deus, como aquela Mulher que sempre está ao lado de Seus filhos, orando e vigiando cada um de seus passos. 

Os pilares que Eu fundei aqui em Aurora há quinze anos, bases espirituais importantes para a humanidade, seguem firmes e latentes, ainda que a Minha tarefa não tenha sido compreendida no Uruguai.

Hoje sua Mãe Celeste, Santa Maria de Aurora, vem retribuir-lhes, através de Suas Graças e do mais puro Amor de Seu Coração Imaculado, por seguirem fielmente sustentando este sagrado lugar na superfície.

Isso é muito importante para o Meu Filho, porque Meu Filho pode agir e interceder pela humanidade onde for necessário, assim como Meu Imaculado Coração também pôde interceder, tão longe de Aurora, em outros lugares do mundo.

Por isso, Eu venho aqui para agradecer-lhes cada esforço sincero na oração do coração, cada manhã que despertaram para oferecer seu serviço e seu amor ao Reino de Aurora e, mesmo que lhes parecesse impossível poder realizá-lo, mesmo que parecesse impossível poder concretizá-lo, seus pés caminharam através do serviço e suas mãos se doaram no frio inverno que o planeta vive, por esta escuridão que o absorve, dia a dia, por falta de luz, de amor e de esperança. 

Mas vocês, agraciados filhos de Aurora, sempre puderam renascer através do amanhecer deste Centro Interior em seus corações, forjaram sua espada através da fé, fortaleceram seus escudos através do amor, apaziguaram seus corações através da unidade constante com o Pai Eterno, através de cada liturgia e oferecimento verdadeiro.

Por isso, hoje, Meu Sagrado Manto Universal leva sobre si os frutos de seus esforços e entregas, que se converteram em estrelas do Meu Manto Universal.

Sabem o que isso significa para Deus? 

Sei que é um mistério que hoje não compreenderão, mas, sim, seus corações estão abertos para esse mistério, porque neste Sagrado Manto de Estrelas de Luz está registrada a experiência de seu esforço e de sua doação constante. E isso é o que Deus necessita para impedir que a Justiça Divina desça ao mundo, para que a Insondável e Divina Misericórdia do Meu Filho continue agindo e intercedendo por esta humanidade.

Vejamos agora, filhos Meus, os frutos que Aurora deu através dos tempos, além deste lugar, em lugares longínquos do planeta, onde as almas esperavam o renascer de Aurora, onde os corações esperavam a redenção, a cura e o amor interior.

Isso foi possível, filhos Meus, porque vocês estão aqui sustentando esta Comunidade na vida diária, na liturgia diária, em cada momento em que o universo lhes oferece um serviço maior para que não só seus corações estejam maduros, mas que suas almas estejam conscientes do que significa e representa o compromisso que cada um de vocês tem com Cristo. Porque Ele, Meu Filho, é Quem conta para o Pai cada um de seus passos para que o Pai Eterno possa escrever essa experiência em Seu Livro de Amor. 

Deus lhes ofereceu o melhor, e por isso Deus neste dia os abençoa com Suas Graças, para que esta fortaleza que Aurora tem se mantenha e faça dos guerreiros da redenção apóstolos do amor e do serviço incansável, a fim de que mais almas no mundo inteiro sejam merecedoras da ajuda espiritual de Aurora nos planos internos da consciência e do espírito.

Estes são os grandes frutos de Aurora, de que este Sagrado Reino de Amor e de Redenção, através dos corações perseverantes e constantes, chegue a todas as partes do mundo, a todos os lugares e consciências possíveis que esperam, nesta vida, pela redenção.

Nos próximos tempos, quisera que suas experiências de serviço, de doação e de amor incansável continuem brilhando como estrelas em Meu Manto Universal.

Mais ainda, filhos Meus, cada lágrima que derramaram sobre este solo está contada em Meu Manto de Luz, porque Deus, o Pai Eterno, contempla tudo o que existe e o que se vive.

Por isso, Ele é um Pai de imensa Misericórdia, um Pai de Braços Abertos, que espera que Seus Filhos possam abraçá-Lo e também consolá-Lo por todos os pecados e ultrajes que Ele vê no mundo neste tempo.

Por isso, Nossos Sagrados Corações deverão ir muito longe, a lugares longínquos do mundo, por apenas uma razão e por um único fim: levar Aurora às nações e aos corações, porque todos neste planeta, para além de seus erros, são merecedores de conhecer o Reino de Aurora e de ser receptáculos para viver a cura interior.

 

Frei Elías del Sagrado Corazón de Jesús:

Agora o Manto de Nossa Senhora se converteu em um Manto verde brilhante, na Face da Mãe da Divina Concepção da Trindade.

Colocando Suas Mãos em sinal de oração, nossa Mãe Divina continua contemplando cada um dos presentes e nos diz:

 

Filhos Meus, Meus Pés tocaram este sagrado solo há quinze anos, e por isso estou muito agradecida. Porque além dos obstáculos ou das demoras, Meu Propósito no mundo está cumprindo-se, o Sagrado Propósito da Fonte, que a cura interior chegue a todas as almas possíveis, para além de sua condição ou situação. Por isso, quero voltar a agradecer eternamente todos aqueles que vivem Aurora em seu coração e que se animam a fazer parte desta Graça.

Hoje venho renovar o Propósito desta Comunidade, desta Sagrada Comunidade de Deus. Venho fazer florescer as Graças e os frutos internos de Aurora. Venho fortalecer suas bases espirituais e internas para este lugar e para o mundo. 

Venho aqui para chamá-los novamente para que acompanhem sua Mãe Celeste em Sua tarefa planetária, assim como Me acompanharam até os dias de hoje. E isso é muito significativo para Mim, porque sei que posso contar com Meus filhos, apesar das distâncias, porque posso contar com o coração dos que Me dizem: “Sim, Mãe, aqui estou”.

Hoje, através dos sacerdotes, Eu lhes darei o Sacramento da Unção, para que o sinal visível da Santa Cruz proteja seus caminhos de transformação e redenção. Mas, mais ainda, para que esse sinal visível da Cruz os represente no mundo interno, e não exista mal ou perturbação que os possa incomodar ou interferir, para que o espírito do guerreiro da paz emerja em cada um, para que o soldado orante esteja firme nestes tempos de tribulação, e sempre, sempre a oração seja seu alimento espiritual, a fim de que a Vontade de Deus se estabeleça neste lugar e no mundo, o que o Coração do Pai Eterno previu que aconteça, e que Ele guarda com muito regozijo em Seu Coração. 

Que esta bênção do Sacramento da Unção os faça partícipes do Sacramento da Comunhão, sabendo que, apesar do deserto destes tempos, na Comunhão com Meu Filho encontrarão a Fonte que saciará sua sede, e nunca se esqueçam disso. Na Santa Comunhão está a renovação do espírito e da consciência. 

Nunca deixem de comungar do Corpo e do Sangue de Cristo. Refugiem-se no Sacramento da Eucaristia, e que, ao comungar do Corpo de Cristo, sintam tocar Seu Corpo chagado e flagelado pelo mundo, para que sua fidelidade e oração O restaurem.

Hoje Minha Consciência Divina emerge do Reino de Aurora, e sua Mãe Celeste recorda atentamente tudo o que aconteceu nestes últimos anos e, principalmente, o que aconteceu na vida dos Meus filhos, que é o mais importante para Deus.

Por isso, convido-os a percorrer este caminho de trazer à memória, a recordar cada Graça e cada impulso espiritual que foi recebido e que, desde o ano 2013, completou-se com a chegada de Cristo. 

Hoje lhes deixo, neste templo interior, a Presença Imutável do Espírito Santo, para que sempre que necessitarem, no silêncio do coração e da consciência, venham aqui para encontrar força e fortaleza, para que seus corações sempre se esvaziem e, através deste Recinto de Amor, encontrem o que necessitarem internamente. 

Adiante, Meus filhos de Aurora!

A Mãe de Deus está aqui para abençoá-los e renová-los, para que suas vidas, em nome de Cristo, sempre sejam vidas novas no Senhor, que sintam no coração o Fogo de Aurora, o Fogo que os impulsiona à entrega maior. 

Celebremos este momento em gratidão. E lhes peço que sigam orando fielmente por todas as Minhas causas, por tudo que os Sagrados Corações ainda necessitam concretizar no mundo inteiro.

 

Ó Chama Flamejante do Propósito de Aurora,
guia os passos de todos os Meus filhos
ao encontro com a Fonte Imaterial do Coração do Senhor,
a fim de que todos se consagrem a Seu Divino Propósito
e as amarras de ontem sejam dissolvidas,
para que as almas alcancem a liberação.

 

Ó Chama Flamejante do Propósito de Aurora,
acende no coração humano a Sagrada Estrela da Irmandade,
para que o sacrifício por Cristo seja vivido
em júbilo e plenitude,
na esperança de concretizar Seu Retorno.
Amém.

 

Meus amados, agradeço-lhes por responderem a este chamado.

Entrem em Meu Coração sempre e quando necessitarem, porque Meu Coração Imaculado os levará à paz. 

Que a paz possa estar no mundo.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Seções em destaque


Oração pela Paz nas Nações

Próximas orações

Orando por causas urgentes
Confirmado
Terça-feira 4
| 21:00
Buenos Aires | Argentina
Português, Espanhol e Inglês
Horário de Brasília: 
Terça-feira 4 | 21:00
Orando pela Paz no Oriente Médio
Confirmado
Quarta-feira 5
| 07:00
Brasília | Brasil
Vários idiomas
Horário de Brasília: 
Quarta-feira 5 | 7:00
Maratona da Divina Misericórdia: 1.200 contas do Terço da Divina Misericórdia
Confirmado
Quarta-feira 5
| 10:00
Carmo da Cachoeira (MG) | Brasil
Português, Espanhol e Inglês
Horário de Brasília: 
Quarta-feira 5 | 10:00
Orando pela Paz na Europa Oriental (Praying for Peace in Eastern Europe)
Suspenso
Quarta-feira 5
| 21:00
Zagreb | Croácia
Vários idiomas
Horário de Brasília: 
Quarta-feira 5 | 16:00
Orando pela Paz na Argentina, Paraguai e Uruguai
Confirmado
Quarta-feira 5
| 21:00
Buenos Aires | Argentina
Espanhol
Horário de Brasília: 
Quarta-feira 5 | 21:00
Oração pela Paz no Brasil
Confirmado
Quinta-feira 6
| 07:00
Brasília | Brasil
Português
Horário de Brasília: 
Quinta-feira 6 | 7:00
Maratona da Divina Misericórdia: 1.200 contas do Terço da Divina Misericórdia
Confirmado
Quinta-feira 6
| 9:30
Carmo da Cachoeira (MG) | Brasil
Português, Espanhol e Inglês
Horário de Brasília: 
Quinta-feira 6 | 9:30

Quem somos?

Associação Maria
Fundada em dezembro de 2012, a pedido da Virgem Maria, a Associação Maria, Mãe da Divina Concepção é uma associação religiosa, sem vínculos com nenhuma religião instituída, de caráter filosófico-espiritual, ecumênico, humanitário, beneficente, cultural, que ampara todas as atividades indicadas através da Instrução transmitida por Cristo Jesus, pela Virgem Maria e por São José. Ler mais

Os Mensageiros Divinos entregaram à humanidade um sublime exercício espiritual: a Veneração aos Sagrados Corações de Cristo Jesus, da Virgem Maria e de São José.

Contato