Impulsos Crísticos

06 jan

A Virgem Maria e São José anunciam o retorno de mensagens diárias por mais um ano

Nesta etapa decisiva da transição da Terra, a Fonte Insondável de Misericórdia dos Mensageiros Divinos volta a encher-nos de alento e esperança com Graças especiais. No dia 1.º de janeiro de 2020, Cristo Jesus nos comunicou que, devido à grande necessidade da humanidade, o Castíssimo Coração de São José retomará Suas Instruções diárias e Suas Aparições mensais por mais um ano. Por sua vez, a Virgem Maria nos contou, em Sua mensagem extraordinária de 2 de janeiro de 2020, que Ela e Seu Castíssimo Esposo ofereceram Seus Sagrados Corações ao Pai Eterno e receberam d'Ele a...
05 jan

11.º Festival da Juventude pela Paz chega a Santa Fé, Argentina

No dia 26 de janeiro , ocorrerá o 11.º Festival da Juventude pela Paz em Santa Fé, Argentina , um encontro de jovens do mundo inteiro, para vivenciar momentos de fraternidade e espiritualidade, onde a oração, a arte, a música e o serviço estarão unidos em uma proposta pela paz. O Festival da Juventude pela Paz foi...
31 dez

Revelações dos Mensageiros Divinos. 2020, o ano em que tudo virá à luz

Em Suas mensagens recentes, os Mensageiros Divinos fizeram revelações sobre o ciclo que se iniciará em 2020 e transmitiram valiosas orientações para atravessarmos essa etapa decisiva do fim dos tempos. Cristo Jesus anunciou, em Sua mensagem de 28 de dezembro de 2019 , que em 2020 o Sistema Solar passará pela última...

Videoclipes, Músicas, Estudos, Palavras dos Mensageiros Divinos e mais

Novo ciclo de mensagens dos Mensageiros Divinos

Mensagem em Destaque

MENSAGEM PARA A VIGÍLIA DE ORAÇÃO PELA PAZ NAS NAÇÕES RECEBIDA NA CIDADE DE BUENOS AIRES, ARGENTINA, TRANSMITIDA POR MARIA, ROSA DA PAZ, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN DE JESÚS

Queridos filhos,

Nunca se esqueçam de rezar pelos que estão condenados espiritualmente e não o sabem, para que a Graça da consciência e do despertar chegue a cada um deles. 

Filhos Meus, hoje lhes peço isso porque a maioria da humanidade está nessa situação e, se rezarem pelos que estão condenados, estarão concedendo a sua Mãe Celeste a possibilidade de que intervenha por cada um desses filhos.

Ser condenado espiritualmente não é algo tão material, mas profundamente interno. 

Por isso, hoje os chamo a rezar de coração por todas essas almas que, há décadas da história planetária, se encontram sob essa condição espiritual que as oprime e não lhes permite dar nenhum passo em direção à Luz Divina.

Rezando por eles, não só eles recebem uma Graça e uma anistia em algum momento da vida, mas também aqueles mundos paralelos de sofrimentos e de agonia que são criados pelo próprio homem de superfície são liberados e fechados para sempre, levando-se adiante a liberação dos condenados espirituais.

O planeta, como estado de consciência que sente e vive o que a humanidade lhe faz, também consegue respirar e restaurar sua consciência e vida espiritual.

Rezar pelos que estão condenados e não o sabem é como pedir amorosamente que os anjos enviem uma mensagem aos mundos internos dessas almas perdidas, para que, por meio da Graça Divina, elas possam reconsiderar e reencontrar o caminho que perderam até Deus.

Por isso, Meus filhos, vocês, ao rezarem conscientemente pelos condenados espirituais, também estarão rezando pelas nações e por tudo o que elas guardam como experiência e aprendizagem.

Tudo pode ser contemplado na oração. A oração traz consciência e discernimento. A oração indica o caminho interno a seguir, caminho que a humanidade inteira necessita neste ciclo de liberação e de perdão.

O centro que impulsiona todo este movimento do poder da oração é o Amor de Cristo, que traz para todos o Amor misericordioso de Deus, que justifica os erros e os converte, concedendo às almas piedade e redenção.

Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado!

Abençoa-os,

Sua Mãe, Maria, Rosa da Paz

Oração pela Paz nas Nações

Mistério do Rosário

Orando pela Paz na Hungria, Terço da Divina Misericórdia (Praying for Peace in Hungary)
Confirmado
Segunda-feira 27
| 21:30
Budapeste | Hungria
Húngaro
Horário de Brasília: 
Segunda-feira 27 | 17:30
Oração pelos Não Nascidos
Confirmado
Sexta-feira 31
| 21:30
Buenos Aires | Argentina
Vários idiomas
Horário de Brasília: 
Segunda-feira 27 | 21:30
Orando pela Paz no Brasil
Confirmado
Terça-feira 28
| 07:00
Brasília | Brasil
Português
Horário de Brasília: 
Terça-feira 28 | 7:00
Pregando per la pace in Italia (Orando pela paz na Itália)
Confirmado
Terça-feira 28
| 19:00
Roma | Itália
Italiano
Horário de Brasília: 
Terça-feira 28 | 15:00

Quem somos?

Associação Maria
Associação religiosa cristã e ecumênica que tem por finalidade difundir a mensagem universal de amor e de paz que Cristo Jesus, a Virgem Maria e São José transmitem aos monges da Ordem Graça Misericórdia, estimulando o crescimento espiritual através da oração e do serviço altruísta.

Os Mensageiros Divinos entregaram à humanidade um sublime exercício espiritual: a Veneração aos Sagrados Corações de Cristo Jesus, da Virgem Maria e de São José.

Contato

Mensageiros Divinos