cristo-jesus-retoma.png
mensagens-diarias.png
Saiba mais

Impulsos Marianos

Vídeo em destaque

A Paz é de todos! Ajude a levá-la a todas as nações.
Campanha pela Paz maio e junho de 2019. Saiba mais

Últimas Notícias

10 maio

Missão Humanitária Líbano/Angola

A Fraternidade – Missões Humanitárias Internacionais realizará durante os meses de maio e junho duas missões humanitárias no Oriente Médio e África , tendo como foco o auxílio a crianças órfãs refugiadas e em situação de vulnerabilidade social .

O grupo será composto por 12 missionários de seis nacionalidades diferentes (Brasil, Uruguai, Argentina, Equador, Colombia e Portugal) e apoiará em ações humanitárias no Líbano, na cidade de Beirute e no...

Ler mais

Mensagem em Destaque

MENSAGEM PARA A APARIÇÃO DE MARIA, ROSA DA PAZ, TRANSMITIDA NA CIDADE DE PALERMO, SICÍLIA, ITÁLIA, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN DE JESÚS

Queridos filhos,

Neste dia especial em que os peregrinos e devotos do mundo recordam a primeira Aparição da Divina Senhora em Fátima, que da mesma forma, a partir de hoje e para sempre, Meus filhos da Sicília recordem esta amorosa visita de sua Mãe Celeste ao sul da Itália.

Por amor e imensa Misericórdia, filhos Meus, cheguei através do grupo peregrino até a Sicília para que este povo alcance a Piedade de Deus e o Perdão de Meu Filho Jesus Cristo, sabendo que este povo foi testemunha, e continua sendo, de acontecimentos da vida social e humana que não cumprem os Mandamentos de Deus, inclusive dentro da Igreja.

Por isso, filhos Meus, como Mãe da Graça aproximo-Me de vocês, para que sintam Meu Amor maternal e escutem atentamente Minhas palavras, para que percebam que este encontro de hoje é único e que dependerá de todos os Meus filhos da Sicília que o mesmo volte a se repetir.

Todos vocês, filhos da Sicília, sabem que estão muito necessitados de amor, de perdão e especialmente de penitência. Porque, por meio do exercício desses atributos na vida diária, vocês alcançarão a Graça Divina, para que através do caminho da conversão tornem-se dignos filhos de Deus.

Neste tempo, filhos, tudo é possível. Se seus esforços e interesse em mudar seus hábitos e modos de vida forem verdadeiros e não aparentes, demonstrarão ao Universo que essa urgente mudança da consciência acontecerá e que, amorosamente, serão protegidos pelos Braços de Deus.

Venho até a Sicília para que a forma de vida que hoje levam possa mudar, e que seus corações arrependidos possam ser tocados pela Divina Misericórdia de Deus.

Como Mãe me apresento, como em outros lugares do mundo, para fazer-lhes uma advertência. E essa advertência é que ainda estão a tempo de poder viver essa mudança de vida e de consciência, para que não só vocês, filhos Meus, sejam permeados pelos Divinos Atributos, mas também suas famílias e conhecidos sejam ajudados pelo Amor de Deus.

Essa mudança que hoje lhes peço, como Mãe, não é uma mudança religiosa nem se refere a uma conversão a alguma instituição. Eu lhes falo, filhos, da mudança da forma de vida que há décadas levam adiante, e sei que compreenderão do que lhes falo.

Próximos eventos

Oração pela Paz nas Nações

Mistério do Rosário

Confirmado
Orando pela Paz na Venezuela e Síria
Segunda-feira 20
| 06:00
Caracas | Venezuela
Linguagem: 
Espanhol e Árabe
Horário de Brasília: 
Segunda-feira 20 | 7:00
Confirmado
Oração pelos Não Nascidos
Segunda-feira 20
| 19:30
Buenos Aires | Argentina
Linguagem: 
Vários idiomas
Horário de Brasília: 
Segunda-feira 20 | 19:30
Confirmado
Orando pela Paz na Colômbia, Peru e Equador
Segunda-feira 20
| 19:00
Bogotá | Colômbia
Linguagem: 
Espanhol
Horário de Brasília: 
Segunda-feira 20 | 21:00
Confirmado
Orando pela Paz no Brasil
Terça-feira 21
| 07:00
Brasília | Brasil
Linguagem: 
Português
Horário de Brasília: 
Terça-feira 21 | 7:00
Confirmado
Orando pela Paz na Argentina, Paraguai e Uruguai
Terça-feira 21
| 20:00
Buenos Aires | Argentina
Linguagem: 
Espanhol
Horário de Brasília: 
Terça-feira 21 | 20:00
Confirmado
Orando pela Paz na Venezuela e Síria
Quarta-feira 22
| 06:00
Caracas | Venezuela
Linguagem: 
Espanhol e Árabe
Horário de Brasília: 
Quarta-feira 22 | 7:00

Quem somos?

Associação Maria
Associação religiosa cristã e ecumênica que tem por finalidade difundir a mensagem universal de amor e de paz que Cristo Jesus, a Virgem Maria e São José transmitem aos monges da Ordem Graça Misericórdia, estimulando o crescimento espiritual através da oração e do serviço altruísta.

Os Mensageiros Divinos entregaram à humanidade um sublime exercício espiritual: a Veneração aos Sagrados Corações de Cristo Jesus, da Virgem Maria e de São José.

Contato

Mensageiros Divinos