13 maio

Canadá será o próximo destino dos Mensageiros Divinos

Colabore para viabilizar esta nova etapa da Peregrinação pela Paz na América do Norte Neste momento, os Mensageiros Divinos estão intercedendo, de forma especial, pela redenção da América do Norte. Com esse propósito, Cristo Jesus e a Virgem Maria têm realizado diversas Aparições na região de Monte Shasta, nos Estados Unidos. E a próxima etapa desta Missão de Paz já foi definida: será o Canadá. Essa nação também necessita ter sua consciência alinhada e iluminada nestes tempos, pelo bem de todos os povos, culturas e Reinos da Natureza que lá coexistem e se integram...
29 abr

Em maio: 8 eventos com Mensagens inéditas dos Sagrados Corações

Os Mensageiros Divinos nos chamam a retomar, com ânimo redobrado, o ritmo celestial, operativo e dinâmico de Seus encontros de oração e de música, após um breve período de síntese e de estudo espiritual. Monte Shasta Em maio, Cristo Jesus e a Virgem Maria estarão em plena Peregrinação pela Paz nos Estados Unidos, de...
19 abr

Sagrada Semana 2024: recorde as Palavras de Amor de Cristo Jesus

De 24 a 31 de março, o Centro Mariano de Figueira, em Carmo da Cachoeira, Minas Gerais, Brasil, foi novamente palco da Sagrada Semana, o mais emblemático evento da Obra dos Mensageiros Divinos. Nesta 11.ª edição, mais de 1, mil pessoas de diversos países se reuniram presencialmente para contemplar a Paixão de Cristo e...

Mensagem em Destaque

Aparições extraordinárias
APARIÇÃO EXTRAORDINÁRIA DA VIRGEM MARIA EM LAKE SHASTINA, MONTE SHASTA, CALIFÓRNIA, ESTADOS UNIDOS, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN DE JESÚS, PARA O ENCONTRO DE ORAÇÃO DO DIA 25

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Eis aqui a Senhora do Silêncio, que, através do Silêncio de Deus, contempla a situação planetária e especialmente a situação das almas.

É este silêncio bendito e sagrado que Me permite proteger as almas mais necessitadas de Misericórdia, porque o Amor de Deus é muito grande e desconhecido.

É Seu Amor Infinito e Sábio que, através do sagrado silêncio, detém as forças do mal e as destrói; porque não há nada nem ninguém neste universo, no Céu ou na Terra, dentro ou fora dos seres, que possa opor-se ao Amor de Deus.

Quando a vida ou as situações não estão no Amor do Pai, é aí que o mal entra e divide, distrai e perturba a mente e as consciências.

Quando muitas vezes a Hierarquia Espiritual chamou as almas tão claramente ao silêncio, não era só para poder estabelecer a paz nesta superfície, mas também para que cada um pudesse fazer sua revisão interior e sua reflexão.

Como verão, Meus amados e queridos filhos, onde ficarão essas sagradas sementes que Eu lhes trouxe ontem? Onde serão depositadas? Onde está a terra fértil que a Divina Mãe está buscando?

Por isso, estou aqui e continuo buscando essa terra fértil nos corações, mas busco uma terra nos corações, busco a vida dos corações que esteja despojada de si mesma e em entrega, longe das adversidades destes tempos, mas não ausentes de tudo aquilo que apressa a humanidade, longe da indiferença, próximos do amor para estar próximos da caridade. Mas não só no serviço aos que mais sofrem e padecem, que está no espírito da Hierarquia, servir aos que sofrem e aos que padecem, mas também a tarefa das almas neste mundo, a missão espiritual deveria poder ser a escuta.

Por essa razão e neste dia em que culmina uma etapa importante para a Obra da Hierarquia Espiritual nos Estados Unidos, onde já se pode ver neste horizonte o despontar da futura Comunidade-Luz, a Comunidade-Luz de Monte Shasta, a Divina Mãe lhes traz este silêncio para viverem uma síntese, mas não como a síntese que viveram em outros tempos, mas uma nova síntese, isto é, uma nova reflexão e meditação sobre os aspectos que puderam corroer suas vidas, inclusive seus espíritos.

Porque, diante desta difícil realidade da superfície da Terra, a Hierarquia não pode mais desperdiçar suas pérolas preciosas, isto é, todos os seus tesouros do Céu. Muitos mais necessitam ser consequentes; não é suficiente com muito poucos. E isso, queridos filhos, começa dentro de cada um, na decisão que é tomada para suas próprias vidas, nas ações que são tomadas e que repercutem em muitas situações.

Será necessário para este último ciclo, filhos Meus, e para poder seguir os passos da Obra da Hierarquia, assim como está determinado, que vocês possam repensar muitas situações internas e externas. Aqui e agora não podem existir a culpa ou o engano, a justificativa ou a permissão própria; aqui deve reinar o Espírito Santo do entendimento, da ciência, da sabedoria e da aceitação.

Porque quando cada um de vocês, de tempos em tempos, é convidado a dar um novo passo e a subir um novo degrau, há algo que necessita ser purificado. E a Lei da Purificação continuará atuando nestes tempos, queridos filhos, mas não como a maioria entende ou compreende. A Lei da Purificação vem para libertá-los de vocês mesmos para sempre.

Como ontem lhes disse e volto a repetir para que não esqueçam: a Divina Mãe também Se purificou no Templo, quando ofereceu Seu pequeno Filho nas Mãos de Deus. Acaso isso está errado?

O universo é dinâmico e constante. E assim como o universo é dinâmico e constante, sua transformação deve ser constante. Nada neste universo pode permanecer estático ou até mesmo imóvel. A evolução do universo não é medida apenas através dos graus de amor, mas também através dos graus de consciência. É isso que os aproxima dos graus do perdão. É a porta que se abre para a redenção.

Por isso, estejam atentos, Meus filhos. A Hierarquia não poderá deter-se diante da emergência do planeta, diante da necessidade de paz nas nações e nos povos, da urgente necessidade de unidade entre as consciências.

Mas cada um de vocês, colocando a mão no coração, pergunte-se diante do Sagrado Coração do Senhor:

Estou disposto a renunciar? Estou disposto a ir além de mim mesmo, por um Propósito Maior que desconheço completamente, por uma Vontade Maior que às vezes não consigo alcançar?

Mas para isso vocês têm a chave mestra da fé, uma fé que não pode ser sepultada pelas ações incorretas dentro da Obra Espiritual da Hierarquia, pela condenação ou até mesmo pelo castigo aos que não merecem.

Meu Filho Me enviou hoje, através do Seu sagrado e bendito silêncio, porque vocês sabem que o silêncio fala mais que as palavras, que o silêncio emite mais mensagens que o verbo, porque o silêncio é curador, o silêncio é redentor, o silêncio é renovador e é sublime.

Cada um fará neste tempo seu exame de consciência. Ainda estamos esperando-os, porque a aspiração de Cristo é que existam apóstolos maduros e decididos, que não retrocedam pelo avançar dos tempos ou mesmo pelos acontecimentos da vida, mas que sim, entre todos, como irmãos e irmãs em Cristo, vivam sob a Lei do Amor e da Verdade, Verdade da qual alguns ainda se escondem. A Hierarquia sabe disso, mas não julga, porque a condição humana é capaz de ir muito longe, é capaz de tentar paralisar Nosso Plano.

A Hierarquia sabe disso profundamente, mas por isso a Hierarquia não se deterá. A ajuda misericordiosa da intervenção neste mundo é urgente.

Caminharemos ao lado de quem seguir Nossas orientações e não as modificar. Esta é a Nossa última decisão diante da realidade planetária.

As crianças já cresceram; é hora de assumir esta Obra como adultos espirituais; é hora de reparar os corações que foram feridos e machucados.

O mundo interno já sabe com quem estou falando, porque Meu Filho Me pediu isso suplicando. Ainda há muito por fazer, mas tudo poderá ser feito se o permitirem.

O Céu não viola as escolhas humanas; o Céu apenas eleva, abraça e ama a vida de cada ser, mesmo imperfeita. Mas a imperfeição será transformada pelo Amor e porque vocês aprendem todos os dias a viver na Santa Justiça, que não é esta justiça que se pratica neste mundo, nem sequer entre vocês. Por isso, não se afastem da verdade.

Em nome do Meu Filho, venho tirar as vendas de alguns olhos para que já possam ver a realidade e assim compreendê-la.

Continuarei orando para que tudo seja redimido e curado. Não é mais tempo de se esconder, é tempo de enfrentar o final dos tempos, assim como faz a valente Hierarquia e assim como Nossos Sagrados Corações também os impulsionam a fazer.

Tudo está dito. Agora só bastará orar pelas consequências e orar de coração, como nunca antes fizeram. Porque Deus é Amor, mas também é Justiça, e Ele nunca permitirá que desaprendam Seus Princípios e Seus Atributos e fará qualquer coisa como um bom Pai Celestial para que os que estão cegos se salvem.

Retiro-Me daqui agradecendo, do mais profundo do Meu Coração Imaculado, por tudo o que foi vivido e construído espiritualmente nos Estados Unidos, inclusive tudo o que poderá despontar no Canadá e no Alasca.

Mas o Nosso olhar, e quero que não esqueçam, está em todas as necessidades. A Hierarquia Espiritual não é seletiva; a Hierarquia Espiritual abraça com Sua Luz todos os que dela necessitam, todas as causas urgentes, sejam elas internas ou externas.

Assim, ao longo dos tempos e dos séculos e até que Meu Filho retorne ao mundo, as Divinas Hierarquias trabalham pela paz, e esperamos isso de vocês: trabalhem de verdade pela paz. Perguntem-se se estão fazendo isso.

Agradeço-lhes e abençoo todos os que escutam, especialmente os pioneiros do Núcleo-Luz de Monte Shasta.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Somos gratos, Senhor, por quanto nos dás.

Somos gratos, Mãe Divina, por quanto nos dás.

Neste encontro, honramos-Te, Senhor

Seções em destaque


Oração pela Paz nas Nações

Próximas orações

Oração pela Paz no Oriente Médio
Confirmado
Terça-feira 28
| 07:00
Brasília | Brasil
Vários idiomas
Horário de Brasília: 
Terça-feira 28 | 7:00 am
Terço da Divina Misericórdia pela Europa, África, Ásia e Oceania
Confirmado
Terça-feira 28
| 15:00
Berlim | Alemanha
Português, Espanhol, Inglês e Polonês
Horário de Brasília: 
Terça-feira 28 | 10:00 am
Oração pela Paz na Itália
Confirmado
Terça-feira 28
| 18:00
Roma | Itália
Italiano
Horário de Brasília: 
Terça-feira 28 | 1:00 pm
Terço da Divina Misericórdia Pela América do Sul e América Central
Confirmado
Terça-feira 28
| 15:00
Brasília | Brasil
Português e Espanhol
Horário de Brasília: 
Terça-feira 28 | 3:00 pm
Oração pela Paz para as Crianças do Mundo Inteiro
Confirmado
Terça-feira 28
| 17:30
Buenos Aires | Argentina
Espanhol
Horário de Brasília: 
Terça-feira 28 | 5:30 pm
Oração pelas Causas Urgentes
Confirmado
Terça-feira 28
| 21:00
Buenos Aires | Argentina
Português, Espanhol e Inglês
Horário de Brasília: 
Terça-feira 28 | 9:00 pm
Oração pela Paz na Argentina, Paraguai e Uruguai
Confirmado
Quarta-feira 29
| 07:00
Buenos Aires | Argentina
Espanhol
Horário de Brasília: 
Quarta-feira 29 | 7:00 am

Quem somos?

Associação Maria
Fundada em dezembro de 2012, a pedido da Virgem Maria, a Associação Maria, Mãe da Divina Concepção é uma associação religiosa, sem vínculos com nenhuma religião instituída, de caráter filosófico-espiritual, ecumênico, humanitário, beneficente, cultural, que ampara todas as atividades indicadas através da Instrução transmitida por Cristo Jesus, pela Virgem Maria e por São José. Ler mais

SEJA VOLUNTÁRIO

Contato