23 out

Novembro: Mensageiros Divinos contam conosco para apoiar Sua tarefa planetária neste tempo de emergência

Como sabemos, após dois anos tendo a América do Sul como base de trabalho, os Mensageiros Divinos retornaram à Europa em setembro, com o propósito de levar adiante uma nova etapa de Sua Obra Redentora. Neste momento, os Sagrados Corações estão se dedicando a equilibrar emergências planetárias e a remover as raízes espirituais de situações de desigualdade e de injustiça que afetam, sobretudo, a África e o Oriente Médio. Assim, da Europa para o mundo, a Hierarquia Divina está empenhada em dissipar a escuridão e a liberar os caminhos para o descenso da Misericórdia Divina. No...
11 out

Nossa Senhora Aparecida: uma devoção que dialoga com a essência do povo brasileiro

Ao longo da história, a Mãe Divina tem Se manifestado pelo mundo por meio de diferentes Faces, que carregam os atributos espirituais de que cada povo mais necessita. Dia 12 de outubro é comemorada a festa litúrgica de Nossa Senhora Aparecida, padroeira e protetora do Brasil. Nessa data, um feriado nacional desde 1980...
27 set

Outubro com os Mensageiros Divinos: Aparição Anual de São José e outras mudanças na programação

Em Sua infinita Misericórdia, os Mensageiros Divinos estão constantemente ajustando Seus Planos de Paz aos tempos exigentes em que vivemos. Por isso, o calendário de eventos de outubro reserva algumas surpresas e modificações , tanto nas datas quanto nos horários dos encontros de oração e de música. Na primeira...

Videoclipes, Músicas, Estudos, Palavras dos Mensageiros Divinos e mais

Aparição Anual de São José

Mensagem em Destaque

APARIÇÃO DE CRISTO JESUS GLORIFICADO EM FÁTIMA, PORTUGAL, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN DE JESÚS, PARA O SAGRADO CHAMADO

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Do Meu Coração, emito o Silêncio de Deus para o mundo, o Silêncio que fala sobre muitas coisas, o Silêncio de Deus que traz muitas reflexões para os Seus filhos. 

Eis aqui o Silêncio de Deus, que vem chamar a humanidade à sua quietude interior, para abandonar os ruídos deste mundo, para escutar no silêncio do coração a Palavra de Deus que emite o poder de Sua energia superior que tudo transforma.

Eis aqui o Silêncio de Deus através do Filho Primogênito, que hoje chega a este mundo, uma vez mais, para resgatar as almas perdidas, para retirar as correntes da opressão de muitos companheiros Meus que espiritualmente são prisioneiros do mal. Mas Eu lhes abro a porta para o Silêncio de Deus, porque é ali que se liberarão.

O mal não conhece o silêncio, porque o silêncio os levará à unidade interna, e na unidade interna se fortalecerão para enfrentar a batalha destes tempos, para que tenham coragem suficiente e valentia suficiente a fim de enfrentar esta realidade planetária.

O Silêncio de Deus é imutável. Através do Coração de Seu amadíssimo Filho, Ele traz para o mundo uma Mensagem de Paz, mas também uma Mensagem de reflexão, para que a maioria de Suas criaturas não perca o sentido do Divino Propósito e percebam que este planeta está agonizando pela humanidade, por tudo que a humanidade lhe faz dia a dia.

O Silêncio de Deus, através do Meu Coração Misericordioso, vem anunciar-lhes, pela última vez, que se arrependam de coração, que façam penitência, que já não transgridam as leis da natureza, porque nenhum ser na superfície deste planeta as conhece.

O Silêncio de Deus, através do Meu Coração Glorificado, vem dizer-lhes que não desafiem as Leis, e tampouco desafiem os tempos, porque ninguém sabe o que chegará amanhã.

Através do Meu Coração, o Silêncio de Deus fala a cada mundo interno, porque o tempo mais culminante está chegando. A pandemia e a situação climática deste planeta são o preâmbulo do fim dos tempos, a última parte do Armagedom.

Seções em destaque


Oração pela Paz nas Nações

Próximas orações

Orando por causas urgentes
Confirmado
Terça-feira 26
| 21:00
Buenos Aires | Argentina
Português, Espanhol e Inglês
Horário de Brasília: 
Terça-feira 26 | 21:00
Orando pela Paz no Oriente Médio
Confirmado
Quarta-feira 27
| 07:00
Buenos Aires | Argentina
Vários idiomas
Horário de Brasília: 
Quarta-feira 27 | 7:00
Orando pela Paz na Europa Oriental (Praying for Peace in Eastern Europe)
Confirmado
Quarta-feira 27
| 20:30
Zagreb | Croácia
Croata e Russo
Horário de Brasília: 
Quarta-feira 27 | 15:30
Orando pela Paz na Argentina, Paraguai e Uruguai
Confirmado
Quarta-feira 27
| 21:00
Buenos Aires | Argentina
Espanhol
Horário de Brasília: 
Quarta-feira 27 | 21:00
Orando pela Paz no Brasil
Confirmado
Quinta-feira 28
| 07:00
Brasília | Brasil
Português
Horário de Brasília: 
Quinta-feira 28 | 7:00
Orando pela Paz na Alemanha, Áustria e Suíça
Confirmado
Quinta-feira 28
| 20:30
Viena | Áustria
Alemão
Horário de Brasília: 
Quinta-feira 28 | 15:30
Orando pela Paz nas Famílias
Confirmado
Quinta-feira 28
| 18:00
Brasília | Brasil
Português, Espanhol e Inglês
Horário de Brasília: 
Quinta-feira 28 | 18:00

Quem somos?

Associação Maria
Fundada em dezembro de 2012, a pedido da Virgem Maria, a Associação Maria, Mãe da Divina Concepção é uma associação religiosa, sem vínculos com nenhuma religião instituída, de caráter filosófico-espiritual, ecumênico, humanitário, beneficente, cultural, que ampara todas as atividades indicadas através da Instrução transmitida por Cristo Jesus, pela Virgem Maria e por São José. Ler mais

Os Mensageiros Divinos entregaram à humanidade um sublime exercício espiritual: a Veneração aos Sagrados Corações de Cristo Jesus, da Virgem Maria e de São José.

Contato

Mensageiros Divinos