corazones_4.png
Mensageiros Divinos
Impulsos diários
Dezembro 2021
24 nov

Dezembro: tempo de paz e união, tempo de espalhar o espírito do Natal com os Mensageiros Divinos

Após um ano repleto de desafios, é chegado o momento de renovarmos nossa fé e nossa esperança celebrando o nascimento do Menino Jesus, como confirmação de que Deus está sempre conosco, entregando-Se perpetuamente por amor à humanidade. De acordo com os Mensageiros Divinos, é muito importante que ao menos uma parte da humanidade vivencie o Natal com consciência de seu verdadeiro e profundo significado, pois assim abriremos as portas para recebermos a Misericórdia e as Graças do Céu. 6 eventos com Mensagens inéditas: um grande impulso para as almas! Em dezembro, os...
24 nov

Pedido especial da Virgem Maria: Monte o Sagrado Presépio e envie uma foto

Como nos anos anteriores, a Virgem Maria nos convidou a realizar uma tarefa especial em dezembro: montar o Sagrado Presépio em nossas casas e enviar uma foto ao lado dele . As fotografias serão exibidas pela Misericordia María TV durante a transmissão da Vigília de Oração da Noite de Natal (24.12) e do Encontro com a...
28 out

Novo pedido da Virgem Maria: Novena Espiritual a São Gabriel Arcanjo

Nesta época de crise planetária, é urgente que as almas atendam ao Chamado de Deus para que a humanidade tenha uma oportunidade de redenção. Com o propósito de impulsionar esse processo de despertar, a Virgem Maria, em Sua Mensagem de 23 de outubro de 2021 , transmitiu um novo exercício espiritual: a Novena Espiritual...

Videoclipes, Músicas, Estudos, Palavras dos Mensageiros Divinos e mais

Christ is the Sun (Cristo é o Sol) - Coral das Comunidades-Luz

Mensagem em Destaque

APARIÇÃO DE CRISTO JESUS GLORIFICADO EM FÁTIMA, PORTUGAL, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN DE JESÚS, PARA O SAGRADO CHAMADO 

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Oremos:

Pelo Sagrado Sudário,
que envolveu e transfigurou Jesus,
restaura-nos, Senhor.
Amém.
(oito vezes)


Quero que recordem, todos os dias de suas vidas, o que seu Mestre e Senhor viveu e padeceu por vocês.

Não só quero que deem honra à Minha Paixão, mas que deem glória e reconhecimento aos méritos alcançados pelo Sagrado Coração de Jesus.

Porque volto a dizer-lhes, como lhes disse muitas vezes, que em Minha experiência vivida na Terra, existe todo o Legado que a humanidade necessita para poder redimir-se e cristificar-se.

Hoje, de maneira especial, e até diria de maneira extraordinária, volto a trazer-lhes o poder do Santo Sudário, porque a humanidade necessita desse Santo Sudário para poder curar-se e sanar-se.

Meu Coração, transbordado de Misericórdia, não pode suportar o sofrimento das almas, especialmente das almas que sofrem em seu corpo físico.

Contem com Minha oração, diante do Pai Celestial, por todos aqueles que nestes tempos sofrem e padecem enfermidades. Mas Eu lhes asseguro que a pior enfermidade neste mundo é a indiferença ao sofrimento dos desprotegidos e desamparados.

Quero curar, neste tempo e por meio de Minha Misericórdia, todas as almas que vivem a indiferença, que perdem a sensibilidade e até perdem a memória do que é amar. Em todas essas almas afastadas de Deus, hoje coloco Meu Santo Sudário, assim como também o coloco sobre cada um de vocês.  

Foi esse humilde mas poderoso Sudário que Minha Santa Mãe e as santas mulheres utilizaram para envolver Meu doloroso Corpo, Meu Corpo martirizado e ultrajado pelos pecados do mundo.

Hoje seu Redentor vem bater, vem abrir a porta dos seus sepulcros internos para que possam ressuscitar em espírito.

Pelo poder de Minhas Chagas, pela Luz do Meu Precioso Sangue, hoje venho oferecer o mais íntimo do Meu Ser e da Minha Consciência, a fim de que as almas se curem internamente, para que a cura externa seja uma realidade.

Se as pessoas não curam suas almas, não poderão curar seus corpos. 

No Universo do Meu Pai, está tudo o que necessitam e um pouco mais. Mas como Minha Mãe lhes disse na última Mensagem, a Criação não foi reconhecida pelo homem da Terra, a abundância que Deus lhes entregou não foi reconhecida. 

Decidimos, queridos companheiros, que seu Mestre e Senhor hoje lhes traga o poder do Santo Sudário para que, envolvidos espiritualmente por ele, não apenas suas almas, mas também seus corações possam curar-se.

Para que isso seja possível, convido-os a ingressar na Minha dimensão através desse sentimento de amor que une seus corações ao Meu. 

E, novamente, volto a trazer-lhes o momento do Santo Sepulcro, onde o ultrajado Corpo de seu Senhor foi colocado para que no terceiro dia ressuscitasse. Sua humanidade e planeta estão neste momento entre a morte e a ressurreição. Estão entre os três grandes momentos de escuridão.

Minha Luz vem a seu encontro para trazer sabedoria, discernimento e paz, para que saibam atravessar estas trevas do fim dos tempos e nunca esqueçam que além de tudo e acima de tudo está Deus.

Por isso voltem a ingressar, através do Meu Coração, no momento do Santo Sepulcro do seu Senhor, para que possam contemplar que também, além do sofrimento, o amor tem o poder de curar tudo e sanar tudo.

Quero que hoje possam sentir-se bem perto do Sepulcro de seu Mestre e Senhor para que não só recordem o que Ele viveu por vocês, mas também para que possam sentir o que sentiram as santas mulheres e Minha Mãe Celestial.

Mas hoje, nesse Sepulcro, já não está o Corpo de seu Senhor. Está o corpo único desta raça humana, que se compreende como a consciência deste planeta.

A alma deste planeta está no Sepulcro, vivendo seu momento mais doloroso, porém desconhecido.

O que vocês fariam diante dessa situação?

Fariam o mesmo que fizeram as santas mulheres e Minha Mãe?

É momento de curar as feridas deste planeta, e, para curar as feridas deste planeta, primeiro há que se curar a humanidade.

Por que a situação desta pandemia não parece ter solução?

Onde está a chave que ninguém está vendo? Chave poderosa e mestra que está diante de vocês para que a possam tomar e abrir as portas do universo para o descenso da Cura Cósmica.

E Eu, seu Mestre, seu Amor, sua Vida, seu Caminho, mas também sua Verdade, estou como intermediário, no Governo deste universo, entre o Céu e a Terra, para poder interceder pela humanidade.

Então, companheiros, curem a alma deste planeta, primeiro curando vocês mesmos do ódio, da mentira, do falso poder, da apropriação, da vaidade, da falta de humildade, da falta de fraternidade e até mesmo da falta de adesão. 

Curem seus seres de todas essas energias. Não conseguirão de um dia para o outro, mas, se tentarem todos os dias, saberão como superar.

Por isso, hoje trago entre Meus Braços este Santo Sudário, o sudário que envolveu o Flagelado Corpo de Jesus, sudário que tem gravada a imagem do Corpo Ferido de Cristo, para que esta humanidade e as futuras gerações recordem para sempre o que um ser humano, assim como vocês, viveu e padeceu há mais de dois mil anos, tão somente por Amor, para que isso nunca mais se repetisse em nenhuma outra pessoa.

Mas, mesmo que exista o Santo Sudário, a humanidade ainda não acessou a Ciência Divina que ele guarda.

Pensaram em algum momento o que significaria para cada um de vocês poder tocar o Precioso Sangue de Jesus?

Recordem, companheiros e companheiras, o que vocês viveram Comigo há mais de dois mil anos.

Todos vocês estiveram naquele tempo presentes, alguns com mais consciência e outros com menos consciência. Mas vejam quão grande é a Misericórdia de Deus que, mesmo que o Filho de Deus tenha-Se entregado na Cruz, todos estiveram presentes e, através dos tempos, souberam da Presença de Cristo, assim como foi nas primeiras comunidades cristãs. 

Vocês hoje são uma prolongação, uma extensão, até mesmo uma projeção e uma continuação desse espírito das comunidades cristãs. 

Quem se abrirá internamente para fazer parte delas?

Porque Minha Comunidade Espiritual é Universal, e, através destas comunidades, que estão presentes em todo o planeta, fortaleço em todos os Meus filhos a consciência do Meu Corpo Místico, porque também o Corpo Místico de Cristo será um grande espelho, uma grande ferramenta a ser utilizada para o Retorno de Cristo.

Hoje desejo que, diante deste sepulcro da consciência do planeta, não somente contemplem suas próprias misérias, que não se coloquem primeiro diante da necessidade, senão que coloquem seus irmãos em primeiro lugar, os mais indigentes, os mais sofredores, os mais descartados, os mais repudiados, os mais famintos, os mais desconsolados, os mais enfermos, os assassinos. 

Todos necessitam ser envolvidos pelo poder do Santo Sudário de Jesus, para que pelo menos uma mínima parte desta humanidade possa curar-se, e a corrente interminável de sofrimento seja quebrada, para que surja a Luz do espírito em todas as almas, impulsionada pelo Espírito Consolador do Redentor. 

E, assim, curando a alma deste planeta, poderão curar as almas desta humanidade, as que necessitam de muita oração para poder salvar-se. 

 

Frei Elías del Sagrado Corazón de Jesús:

Vamos fazer a seguinte oração, a pedido de Jesus, frase a frase, fazendo nossa oferta diante do Sagrado Coração de Jesus, para que o poder do Seu Santo Sudário envolva, cure e redima todas as almas possíveis:

Ó Santo Sudário de Jesus,
Luz Insondável de Ressurreição,
repara cada célula da nossa consciência.
Amém.
(três vezes)

 

Vão em paz e recordem que estou muito atento à voz de suas súplicas, porque a porta da anistia espiritual da Minha Misericórdia ainda está aberta para o mundo. Não se esqueçam disso.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. 

Seções em destaque


Oração pela Paz nas Nações

Próximas orações

Pregando per la pace in Italia (Orando pela paz na Itália)
Confirmado
Terça-feira 30
| 19:00
Roma | Itália
Italiano
Horário de Brasília: 
Terça-feira 30 | 15:00
Oração pela Paz para as Crianças do Mundo Inteiro
Confirmado
Terça-feira 30
| 17:30
Buenos Aires | Argentina
Espanhol
Horário de Brasília: 
Terça-feira 30 | 17:30
Orando por causas urgentes
Confirmado
Terça-feira 30
| 20:00
Buenos Aires | Argentina
Português, Espanhol e Inglês
Horário de Brasília: 
Terça-feira 30 | 20:00
Orando pela Paz no Oriente Médio
Confirmado
Quarta-feira 1
| 07:00
Brasília | Brasil
Vários idiomas
Horário de Brasília: 
Quarta-feira 1 | 7:00
Orando pela Paz na Europa Oriental (Praying for Peace in Eastern Europe)
Confirmado
Quarta-feira 1
| 20:30
Zagreb | Croácia
Croata e Russo
Horário de Brasília: 
Quarta-feira 1 | 16:30
Orando pela Paz na Argentina, Paraguai e Uruguai
Confirmado
Quarta-feira 1
| 21:00
Buenos Aires | Argentina
Espanhol
Horário de Brasília: 
Quarta-feira 1 | 21:00
Orando pela Paz no Brasil
Confirmado
Quinta-feira 2
| 07:00
Brasília | Brasil
Português
Horário de Brasília: 
Quinta-feira 2 | 7:00

Quem somos?

Associação Maria
Fundada em dezembro de 2012, a pedido da Virgem Maria, a Associação Maria, Mãe da Divina Concepção é uma associação religiosa, sem vínculos com nenhuma religião instituída, de caráter filosófico-espiritual, ecumênico, humanitário, beneficente, cultural, que ampara todas as atividades indicadas através da Instrução transmitida por Cristo Jesus, pela Virgem Maria e por São José. Ler mais

Os Mensageiros Divinos entregaram à humanidade um sublime exercício espiritual: a Veneração aos Sagrados Corações de Cristo Jesus, da Virgem Maria e de São José.

Contato

Mensageiros Divinos