15 jan

Por Amor aos Reinos: saiba mais sobre as agroflorestas, uma maneira sustentável de cultivar alimentos

Dia 19 de janeiro, às 11h , o Por Amor aos Reinos mostrará a rotina de um grupo que pratica uma forma sustentável de plantar alimentos. Inspirada nas interações que ocorrem na natureza, a agrofloresta é um tipo de cultivo realizado há milhares de anos, que vem ganhando cada vez mais adeptos no mundo devido aos seus benefícios ecológicos e produtivos. Os sistemas agroflorestais reúnem culturas agrícolas em consórcio com árvores e arbustos das mais diversas espécies. É um tipo de plantio orgânico que rende diversas colheitas ao longo do ano e ainda ajuda a recuperar áreas...
12 jan

Janeiro: Festival da Juventude pela Paz Online traz o tema 'Semeando a Paz'

O 17.º Festival da Juventude pela Paz será online e ocorrerá em 29 de janeiro (sábado) , inspirado pelo tema “Semeando a Paz” . O evento começa o ano com uma novidade: será transmitido em um novo e único horário , às 19h . Nesse encontro virtual, jovens do mundo inteiro fortalecerão seu compromisso e sua motivação...
31 dez

Lançamento digital: Poemas ao Imaculado Coração de Maria

O que você diria se pudesse expressar todo o seu amor e a sua devoção a Mãe de Deus? Muitas vezes, faltam-nos palavras para traduzir sentimentos tão belos e transcendentes. Sabendo disso, a Virgem Maria nos entregou mais uma jóia da literatura espiritual: os Poemas ao Imaculado Coração de Maria . Com palavras simples...

Videoclipes, Músicas, Estudos, Palavras dos Mensageiros Divinos e mais

Mensagem do Pai Eterno para a humanidade - 1º de janeiro

Mensagem em Destaque

APARIÇÃO DA VIRGEM MARIA EM NAZARÉ, PORTUGAL, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN DE JESÚS

Filho Meu e filha Minha, Minhas queridas almas da Terra,

A Mãe de Deus se aproxima de vocês para consolá-los e para fortalecê-los, a fim de que, neste tempo, os apóstolos de Cristo, que estão purificando-se e transformando-se, sigam tendo o ímpeto de dizer sim ao Meu Filho Jesus, o Cristo.

Neste dia, estou sobre os oceanos deste amado e agonizante planeta para dizer à humanidade:

Basta! Já não lastimem a natureza.

Basta! Já não instrumentalizem os seres humanos como se fossem armas nas mãos dos que fazem as guerras.

Basta! Já não promovam o aborto e a perda de centenas de pequenas e inocentes vidas.

Basta! Já não descartem seus irmãos da humanidade.

Basta! já não desflorestem mais, já não contaminem a Terra, já não intoxiquem seus próprios alimentos.

Basta! Já não dividam as famílias, já não dissolvam o amor de seus corações, já não pratiquem o mal.

Basta! Já não gratifiquem seus gostos, já não trafiquem os seres humanos, já não vendam os animais, já não os sacrifiquem.

Basta! Já não gerem mais caos, já não sejam indiferentes, já não se afastem mais do Amor de Deus.

Digo-lhes basta para que possam escutar-Me, porque ainda há corações muito fechados, mas também há corações feridos.

Filhos, rezo pelo planeta e rezo por vocês. Parece que já não é suficiente falar, mas, como uma boa Mãe, não Me cansarei e, com todos os Meus anjos, trabalharei para fechar as portas ao mal.

Meus amados, vejo neste momento as difíceis provas que o mundo enfrenta e, especialmente, alguns povos da África e do Oriente Médio, que estão estigmatizados por seus próprios irmãos da humanidade; algo que não lhes permite sair adiante e reconstruir suas vidas. Mas também vejo a violência e a agressão que hoje se vive em toda a sociedade, atitudes que fizeram perder os valores não só da fé, mas também do respeito mútuo.

Todos os dias, peço aos anjos do Senhor que encham com sua Luz os espaços mais escuros deste mundo, para que as almas disponham de uma ajuda interior para poder refazer suas vidas interna e externa.

Neste tempo, a família é o foco da divisão e do ódio, porque, ao dissolver-se o amor em muitas famílias, Meu adversário as manipula e as fere de par em par.

Por isso, Meus amados, devemos aliar-nos cada dia mais à oração do coração e orar por aqueles que não têm a Graça de perceber a realidade por terem vendido suas almas ao inferno.

Também rezo por tudo isso, mas também rezo para que a humanidade não continue condenando a si mesma a ponto de que a violência e a morte pareçam normais.

Através de todos os Meus Espelhos, todos os dias, no Céu e na Terra, transmuto os grandes impactos contrários à Lei, os que abraçam abruptamente centenas de almas no mundo, não as deixando escapar do terror espiritual e da perseguição mental.

Mas unidos a Mim, filhos amados, venceremos esta batalha espiritual e física, não com armas, não com agressões, não com reclamações, tampouco com conflitos ou com o levantar da voz. Resolveremos esta situação planetária com neutralidade, pacificação, amor e fé. Isso, cedo ou tarde, desativará as grandes artimanhas do Meu inimigo, porque ele não terá espaço nem lugar para semear a divisão.

Filhos, sejam otimistas, não sejam pessimistas. Atraiam para seus corações o Amor de Deus, porque Seu Reino se aproxima para que as consciências sejam liberadas da opressão e da prisão espiritual.

Não percam a fé, não se misturem com as críticas, com os comentários, com o desgaste desnecessário do verbo. Sejam inteligentes e promovam a cultura da inclusão, e não a cultura do descarte.

É muito necessário que, neste momento, vocês se reconheçam como irmãos, que já não fechem seus corações por nada e que, apesar de tudo, confiem no Amor do Meu Filho, porque Seu Amor sempre os libertará.

Se a humanidade inteira colocar atenção em tudo isso que lhes digo, já não será necessário sentir o peso da cruz e, sobretudo, não sentir mais o peso dos assédios.

Aferrem-se ao Meu Manto, coloquem-se perto de Mim, porque o Meu Coração Imaculado os protegerá.

Abandonem-se no Senhor, porque n'Ele está a saída, a superação de qualquer situação e a resposta diante de qualquer prova.

Filhos, volto a abençoá-los, volto a confiar-lhes o Meu Amor de Mãe.

Eu estou aqui, não se esqueçam de Mim.

Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado!

Abençoa-os,

Sua Mãe, a Virgem Maria, Rosa da Paz 

Seções em destaque


Oração pela Paz nas Nações

Próximas orações

Orando por causas urgentes
Confirmado
Terça-feira 18
| 21:00
Buenos Aires | Argentina
Português, Espanhol e Inglês
Horário de Brasília: 
Terça-feira 18 | 21:00
Orando pela Paz no Oriente Médio
Confirmado
Quarta-feira 19
| 07:00
Brasília | Brasil
Vários idiomas
Horário de Brasília: 
Quarta-feira 19 | 7:00
Poderosa Novena a São Rafael Arcanjo pela Cura do Planeta e da Humanidade
Confirmado
Quarta-feira 19
| 08:00
Brasília | Brasil
Espanhol
Horário de Brasília: 
Quarta-feira 19 | 8:00
Poderosa Novena a São Rafael Arcanjo pela Cura do Planeta e da Humanidade
Confirmado
Quarta-feira 19
| 14:00
Brasília | Brasil
Inglês
Horário de Brasília: 
Quarta-feira 19 | 14:00
Orando pela Paz na Europa Oriental (Praying for Peace in Eastern Europe)
Suspenso
Quarta-feira 19
| 20:30
Zagreb | Croácia
Vários idiomas
Horário de Brasília: 
Quarta-feira 19 | 16:30
Orando pela Paz na Argentina, Paraguai e Uruguai
Confirmado
Quarta-feira 19
| 21:00
Buenos Aires | Argentina
Espanhol
Horário de Brasília: 
Quarta-feira 19 | 21:00
Orando pela Paz no Brasil
Confirmado
Quinta-feira 20
| 07:00
Brasília | Brasil
Português
Horário de Brasília: 
Quinta-feira 20 | 7:00

Quem somos?

Associação Maria
Fundada em dezembro de 2012, a pedido da Virgem Maria, a Associação Maria, Mãe da Divina Concepção é uma associação religiosa, sem vínculos com nenhuma religião instituída, de caráter filosófico-espiritual, ecumênico, humanitário, beneficente, cultural, que ampara todas as atividades indicadas através da Instrução transmitida por Cristo Jesus, pela Virgem Maria e por São José. Ler mais

Os Mensageiros Divinos entregaram à humanidade um sublime exercício espiritual: a Veneração aos Sagrados Corações de Cristo Jesus, da Virgem Maria e de São José.

Contato

Mensageiros Divinos