19 jan

Os Mensageiros Divinos retornam ao Brasil para fortalecer o propósito espiritual dos corações

Após verter uma profusão de Graças Redentoras sobre os Estados Unidos, a Peregrinação pela Paz retorna ao Brasil com o intento de enviar novos impulsos espirituais à consciência dessa nação. Assim, os Mensageiros Divinos continuarão a semear o Espírito do Amor, da Paz e da Fraternidade no coração verde da América, infundindo nas almas os códigos crísticos que as ajudarão a traçar caminhos alinhados à Vontade de Deus. Desse modo, os Sagrados Corações protegem, sustentam e renovam de forma permanente a promessa de que essa região do planeta seja o berço da Nova Humanidade...
13 jan

Tarefa especial com São José às sextas-feiras: Oração pela Paz e pelo Fim das Guerras no Mundo

Atendendo ao último pedido de São José, o canal de internet Oração pela Paz nas Nações realizará semanalmente um novo evento virtual: a Oração pela Paz e pelo Fim das Guerras no Mundo . Esse encontro de oração online ocorrerá ao vivo , todas as sextas-feiras, às 12h . O acesso é livre e gratuito. A Oração pela Paz e...
21 dez

São José entregará Seu último ciclo de Mensagens semanais em 2023

Devido à gravidade da situação planetária e à urgência para o despertar das almas, São José Castíssimo vem novamente em auxílio da humanidade. Para que os orantes e servidores recebam as derradeiras orientações espirituais de que necessitam, nosso Pai Espiritual entregará Suas últimas Mensagens semanais à vidente Irmã...

Mensagem em Destaque

APARIÇÃO DA VIRGEM MARIA NO CENTRO MARIANO DE FIGUEIRA, MINAS GERAIS, BRASIL, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN DE JESÚS

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

De que vocês têm medo? Não estou Eu aqui? Sou sua Mãe, a Mãe deste povo que anunciará a Vinda do Messias, o Redentor, e o surgimento da Nova Humanidade.

Deus nunca os desamparará, Ele sempre lhes dará força. Por isso Ele Me envia aqui, com todo o júbilo de Seu Coração e de Seu Amor, para dar coragem e valentia aos Meus filhos do Brasil; para que Meus filhos creiam que, apesar das tribulações, o Reino Celestial se aproxima e eleva os corações a Deus, especialmente aqueles que vivem Sua Palavra e Sua Mensagem, especialmente aqueles que ouvem o Chamado Sagrado do Criador através da Presença de Seu Filho; porque hoje Meu Filho também Me envia aqui para poder libertar suas vidas, para poder apaziguar seus corações, para que nada os amedronte nem os perturbe.

Vocês Me consagraram como sua Padroeira, e hoje Eu volto a consagrá-los ao Meu Coração, mesmo que se consagrem todos os dias no caminho espiritual, à vida de serviço pelos demais, pelos que sofrem e, em especial, consagrem suas vidas para que elas se convertam em um templo para Deus, onde Seus Tesouros mais ocultos estejam guardados naqueles que são valentes apóstolos de Cristo e que sustentam a chama da fé, o espírito da esperança, apesar de tudo o que aconteça a seu redor.

Meu Filho uma vez lhes disse que este tempo é um tempo semelhante ao que os apóstolos viveram. Estão no mesmo momento em que seu Mestre e Senhor foi entregue no Horto Getsêmani.

Será que Meu Filho teria sido capaz de retroceder?

Será que Meu Filho, em cada chicotada, teria pedido ao Pai Eterno que isso não acontecesse?

Será que, com cada gota de Seu Sangue derramado até o alto da Cruz, Ele teria se arrependido do que viveu por vocês?  

E, mesmo assim, Ele continua entregando-se ao mundo, e Ele se entrega através do Coração de Sua Mãe Celestial para que todos os Meus filhos sejam merecedores das Graças que necessitam neste tempo.

Será que vocês vão retroceder? Deixarão o Mestre sozinho como os apóstolos O deixaram? 

Para mim não é assim, porque suas consciências e suas almas receberam tudo e têm a possibilidade de viver a transformação, têm a possibilidade de viver seu tempo de purificação, o que corresponde a cada um. Assim, têm a possibilidade de viver o fim dos tempos e aprender a atravessá-los com valentia; porque se suas vidas, em verdade, são de Deus, o que deverão temer?

Este é o momento que, com a força de sua superação diária, com a força de seu vazio interior, com a força de seu despojamento, com o poder da renúncia e da entrega e, sobretudo, com o amor ao sacrifício, sustentem Conosco o fim destes tempos, confiando plenamente em que sempre receberão o que necessitam, porque tudo já está escrito, recordam-se disso? Por essa razão, estão aqui, porque estava escrito.  

Deus não se equivocou. Ele trouxe suas consciências a este planeta para que não só se redimissem e se reconciliassem, mas para que também aprendessem a ser livres de vocês mesmos, permitindo que o Amor do Meu Filho os governe para sempre e faça de suas misérias coisas novas. Por isso muitos sofrem, porque ainda não deram o passo para que Meu Filho os governe através de Seu Amor.

Ele os conhece profundamente e sabe por que estão aqui e para que estão aqui.

Sigam fielmente o caminho do Propósito e já não o busquem; não busquem esse Propósito, vivam esse Propósito, fazendo parte dele, animando-se, todos os dias, a amar e a viver o desconhecido, a fazer de suas vidas instrumentos para o Senhor, que possam espelhar Seus Atributos e Suas Virtudes.

É o que o mundo necessita urgentemente porque, cada dia que passa, a humanidade se afasta do Propósito de Deus, e serão suas almas e as almas de seus irmãos que construirão a Nova Terra, a Terra nova e renovada, curada, redimida e liberada, que voltará a recuperar os valores e os princípios que uma vez o sagrado povo de Israel viveu.

Por isso, sigam adiante sem ter medo de nada. Porém só uma coisa lhes digo, que é algo que, sim, podem viver espiritualmente: não se esqueçam do Dom do Temor de Deus, não se esqueçam desse Dom do Espírito Santo. Não se afastem de Deus e não permitam que, diante de seus olhos, seus irmãos se afastem.

Esta é a escola do resgate das almas, e vocês devem aprender, junto ao Meu Filho, a cuidar delas, porque muitas almas não sabem por que estão aqui e qual é a razão de estar neste tempo. Porém Nós, através dos tempos, temos dito tudo a vocês.

É hora de continuar construindo o Propósito Espiritual do Brasil. Porém isso, filhos Meus, começará em vocês mesmos. Não o busquem fora de vocês. Sejam um exemplo para Deus, sejam um exemplo de vida, porque muitas almas estão perdendo-se pelos exemplos muito baixos, pelos exemplos que estão longe de Deus, por tudo o que o mundo oferece, cada dia mais sofisticado, astuto e tentador.

Mas sua consciência sempre deverá estar naquela estrela que brilha no firmamento de seu universo interior, a estrela do Sagrado Propósito Divino que não tem diferenças, que não tem protagonismo, que é o Propósito que une todos no Amor de Deus e que, através das almas e dos corações, cumpre-se aos poucos, dia a dia.

Por isso, não se assustem com o que escutam ou com o que veem; mas não sejam indiferentes. Trabalhem todos os dias para poder sensibilizar o coração, assim como aprenderam a se sensibilizar através da oração.

Agora, neste tempo final, vocês não devem ser apenas colunas de Luz, também devem ser espelhos que refletem o que o mundo necessita, o que muitas almas estão perdendo dia a dia por ignorância, por falta de discernimento, por falta de sabedoria, por falta de muito conhecimento.

Deixamos a seus pés as pérolas da Criação, os tesouros mais incalculáveis e inextinguíveis, através da presença dos Sagrados Centros Internos do planeta.

Chegará um dia, Meus amados filhos, que suas consciências deverão estar no que é universal e, apesar das culturas, dos povos ou das nações, seus corações, o coração humano deverá sentir este lugar tão importante como outro, assim como o sente a Hierarquia, sem comparações nem diferenças, sem categorias. Essa é a atitude que Nós necessitamos neste tempo, e isso lhes permitirá que possam estar tranquilamente onde for mais necessário, e não onde quiserem.

Porque este é o tempo de aprender a transmutar e a repartir equitativamente essa energia. Não lhes digo que peçam para transmutar; digo-lhes que, através de seu esforço diário e de sua entrega, unidos à Hierarquia Espiritual, aprendam a apoiar esse canal transmutador, que é uma Lei desconhecida para o mundo inteiro.

Como é possível que Eu esteja aqui, que Meu Filho venha a seu encontro ou que o próprio Castíssimo Coração de São José se apresente, se não atua uma Lei de Transmutação permanente?

Cada vez mais o planeta e a humanidade necessitam dessa Lei. Aprendam com os santos, aprendam com aqueles que são abnegados, com aqueles que trabalham secretamente, e que ninguém nunca os vê. Porém Deus, sim, os vê o tempo todo, e Ele agradece por esses corações valentes, porque estão livres de expectativas e de realizações pessoais, porque se animam a sustentar o seu sim.

Alegra-Me estar aqui com vocês mais uma vez e poder acompanhá-los nos próximos dias. Mesmo que Eu não venha aqui todos os dias, com especial predileção sua Mãe Celeste estará presente nos planos internos na Colina, fazendo brilhar através de Sua oração perpétua as Relíquias deste Centro Sagrado, especialmente os Tesouros que Deus guarda nos corações que estão aqui.

Por isso, nunca se cansem de se superar. Recordem que Meu Filho lhes disse, em uma Sagrada Semana, que aprenderiam a superá-Lo no Amor. Animam-se?

Os presentes respondem: sim.

Vocês têm certeza?

Sim.

Mesmo que doa?

Sim.

Isso é ser um Cristo, isso é o que Meu Filho necessita. Lembrem-se do que disseram.

Vou pedir-lhes que façam o voto de não reclamar mais, mas de amar, assim como sua Mãe Celeste e São José amaram em silêncio tudo o que Deus Lhes enviou como prova. Porque por detrás de cada aprendizado existe a possibilidade de amadurecer no amor, de que se tornem verdadeiros pacificadores, de que aprendam a reconciliar-se, a uni-ser e não se separar mais; porque a unidade é o centro do Propósito Divino, é o grande espelho que refrata a Vontade, porque a Vontade não pode estar separada da unidade.

Quando se desunirem ou se separarem, lembrem-se que hoje Eu lhes disse que não estarão na unidade.

A unidade sempre os ajudará a viver a obediência, a aceitação das mudanças, a expansão da consciência para que, cada dia mais, existam mais pessoas boas neste mundo, num mundo de tantas contradições e desordem.

Mas recordem-se, Meus filhos, de que o Meu Amor, o Amor do Meu Filho e o de São José sempre estarão presentes no alto da Colina para aquele que quiser vir beber da Fonte e saciar sua sede, mesmo na maior perturbação de sua vida.

Com estas Palavras, Eu os fortaleço para os próximos tempos. Eu os uno ao Pai Criador para que, através de Sua Vontade, de Sua Determinação e Desígnio, aprendam a viver os próximos acontecimentos que chegarão.

E nunca esqueçam, Meus queridos filhos, que o Meu Coração tem um lugar nesta Comunidade e que, ainda que não creiam, o Coração da sua Mãe pode reparar-se aqui. Sei que isso é um mistério para vocês, mas mergulhem nesse mistério e, quando aprenderem a reparar o Meu Coração, o mistério se revelará no mais profundo dos seus seres.

Hoje Minhas Mãos se estendem sobre todo o Brasil, assim como Minhas orações iluminam este povo.

Façam Meu Coração triunfar através de sua união com Cristo, vivendo a fé, e não a discórdia, vivendo o amor, e não a indiferença, vivendo a unidade, e não a separação, vivendo a irmandade e deixando para trás as diferenças. Assim, farão de Nossos Corações, Sagrados Corações em reparação, para que Deus Nos permita continuar intercedendo por esta humanidade.

Aqueles que buscam dar-Me o seu sim neste dia, por meio da sua consagração como novos Filhos de Maria, que se aproximem.

Tragam-me aqui o óleo de unção.


Senhor e Deus de todo o Universo,
que criaste Teus Filhos, Tuas Criaturas,
à Tua imagem e semelhança,
derrama, através de Tua Unção,
o espírito de Tua Graça e de Tua Misericórdia,
a fim de que sejam assinalados por Teu Amor
e por Tua Paz,
e estas almas recuperem o caminho da consagração.

Amém.
 

Frei Elías del Sagrado Corazón de Jesús:

Agora, através da nossa oração silenciosa, vamos apoiar estes irmãos que, diante do Imaculado Coração de Maria, através do Imaculado Coração de Maria, e diante de Deus, farão a sua oferta e consagração interior à nossa Mãe Santíssima.

Vamos orar internamente a Ave Maria, até Nossa Senhora indicar.

Que os sacerdotes façam a imposição de mãos.

Oremos.

 

Oração: Pai Nosso (em português).


Eu os consagro como Meus filhos, Filhos de Maria.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

 

Frei Elías del Sagrado Corazón de Jesús:

Vamos encerrar este encontro sentindo o Coração Imaculado de Maria e agradecendo por Sua Presença, por Seu Amor Incondicional, por Sua Maternidade e por Seu amparo.

Somos gratos, Mãe Divina, por quanto nos dás!

Neste encontro, honramos-Te, Senhor.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Podemos ir em paz.

Seções em destaque


Oração pela Paz nas Nações

Próximas orações

Orando pela Paz na África e Ásia
Confirmado
Sábado 28
| 14:00
Angola | África
Vários idiomas
Horário de Brasília: 
Sábado 28 | 10:00
Orando pela Paz na Europa Oriental (Praying for Peace in Eastern Europe)
Confirmado
Sábado 28
| 20:30
Zagreb | Croácia
Vários idiomas
Horário de Brasília: 
Sábado 28 | 16:30
Oração pela Paz dos Jovens do mundo
Confirmado
Sábado 28
| 18:00
Brasília | Brasil
Português, Espanhol e Inglês
Horário de Brasília: 
Sábado 28 | 18:00
Orando pela Paz na Argentina, Paraguai e Uruguai - 33 orações da Mãe Universal
Confirmado
Sábado 28
| 21:30
Buenos Aires | Argentina
Espanhol
Horário de Brasília: 
Sábado 28 | 21:30
1.000 Ave-Marias pela Paz nas Nações
Confirmado
Domingo 29
| 7:00
Brasília | Brasil
Português, Espanhol e Inglês
Horário de Brasília: 
Domingo 29 | 7:00
Oração pelo Propósito Espiritual do Brasil e pelo Anjo da Nação Brasileira
Suspenso
Domingo 29
| 07:00
Brasília | Brasil
Português
Horário de Brasília: 
Domingo 29 | 7:00
Oração pela Paz na América do Sul
Suspenso
Domingo 29
| 09:00
Buenos Aires | Argentina
Vários idiomas
Horário de Brasília: 
Domingo 29 | 9:00

Quem somos?

Associação Maria
Fundada em dezembro de 2012, a pedido da Virgem Maria, a Associação Maria, Mãe da Divina Concepção é uma associação religiosa, sem vínculos com nenhuma religião instituída, de caráter filosófico-espiritual, ecumênico, humanitário, beneficente, cultural, que ampara todas as atividades indicadas através da Instrução transmitida por Cristo Jesus, pela Virgem Maria e por São José. Ler mais

Os Mensageiros Divinos entregaram à humanidade um sublime exercício espiritual: a Veneração aos Sagrados Corações de Cristo Jesus, da Virgem Maria e de São José.

Contato