Impulsos de São José

29 maio

Novo impulso celestial para as almas: Poemas ao Imaculado Coração de Maria

Neste mês mariano, Nossa Senhora vem preenchendo nossas vidas de misericordiosas oportunidades através da devoção ao Seu Imaculado Coração. Em Sua mensagem de 1º de maio de 2020 , a Virgem Santíssima anunciou um novo exercício espiritual para elevar nossas almas, que Ela denominou Poemas ao Imaculado Coração de Maria . Com esse sagrado impulso, a Mãe Divina almeja manter-nos sob Seu Manto Protetor e permear nossas consciências com Sua Luz Universal. Ela afirmou que concederá graças e intervenções especiais para todos que, com humildade, reverência e gratidão, buscarem a...
25 maio

Junho: Presença dos Mensageiros Divinos irradiará novas Graças sobre o planeta

Em junho, Cristo Jesus, a Virgem Maria e São José Castíssimo continuarão vindo do Céu ao nosso encontro, com o propósito de entregar-nos tudo o que precisamos para elevar nossas consciências ao Seu Reino de Amor e de Paz. Após um mês marcado por revelações, novos exercícios espirituais e mensagens especiais que...
21 maio

Diálogos de uma alma com Deus: São José revela respostas de Deus a temas espirituais em nova série de mensagens

São José Castíssimo, em Sua sagrada missão de instruir a humanidade nestes tempos, contemplou-nos com uma nova Graça. Seu Casto Coração recolheu os dilemas e dúvidas mais frequentes manifestados por nossas almas nos momentos de oração, reflexão e desafios. Agora, Ele está revelando as respostas de Deus a esses temas...

Mensagem em Destaque

MENSAGEM DIÁRIA DE SÃO JOSÉ, TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE FIGUEIRA, MINAS GERAIS, BRASIL, À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS

Uma alma que havia cometido muitos erros sentia-se impura e indigna diante de Deus e, frente a todos os pecados vividos, questionava o Senhor dizendo: – “Senhor, pequei uma e muitas vezes; caí e, ao invés de levantar-me, submergi mais profundo nos abismos da vida. Hoje estou diante de Ti; chamaste-me a sentar à mesa da redenção. Diz-me, Senhor, é possível que um pecador como eu seja chamado por Ti? Como poderei dar os passos que Tu necessitas? Como curarei as infidelidades e os pecados mais profundos de meu ser?”

E, com Olhos de Misericórdia, o Senhor respondeu-lhe também com uma pergunta: – “O que fez o leproso para ser curado por Meu Filho, quando O viu aproximar-Se entre a multidão? O que fez a mulher do fluxo de sangue para liberar-se do peso de suas impurezas, quando, em seu desespero, viu o Meu Filho passar? O que fez Zaqueu para ser notado e, apesar de todos os seus erros, ser digno de um só olhar do Filho de Deus? 

O leproso, alma pequena, expôs-se e se humilhou diante da multidão. Com seu mau cheiro, com suas feridas, com seu coração quebrado e já sem esperanças, em um mundo onde para ele não havia salvação, a única solução foi recorrer a Cristo, sujo, impuro, enfermo, rejeitado.

A mulher do fluxo de sangue também se arriscou entre a multidão. Ela não queria ser humilhada, mas sabia que a única forma de curar-se era recorrer a Cristo. Dessa vez, foi o próprio Senhor que fez com que ela fosse notada, não para humilhá-la, mas para dar a conhecer ao mundo que, para curar-se e tornar-se limpo, haverão de expor os seus pecados e feridas diante de Deus. É pela porta da humildade que se chega aos Pés do Criador.

Zaqueu sabia de sua má conduta, sabia de seus pecados e imperfeições, mas, dentro de sua alma, falava mais alto a necessidade de perdão. Por isso se expôs e, diante da multidão, humilhou-se, subiu em uma árvore, em que todos podiam notar que, apesar de todos os seus erros, ele estava ali e enfrentou todos os julgamentos e críticas, simplesmente pela necessidade de estar diante de Cristo.

Seções em destaque


Oração pela Paz nas Nações

Mistério do Rosário

Orando pela Paz na Venezuela e Síria
Confirmado
Sexta-feira 5
| 06:00
Caracas | Venezuela
Espanhol e Árabe
Horário de Brasília: 
Sexta-feira 5 | 7:00
Maratona da Divina Misericórdia: 1.350 contas do Terço da Divina Misericórdia
Confirmado
Sexta-feira 5
| 8:00
Brasília | Brasil
Vários idiomas
Horário de Brasília: 
Sexta-feira 5 | 8:00
Orando pela Paz na Alemanha, Áustria e Suíça
Confirmado
Sexta-feira 5
| 19:00
Viena | Áustria
Alemão
Horário de Brasília: 
Sexta-feira 5 | 14:00
Orando pela Paz na Argentina, Paraguai e Uruguai
Confirmado
Sexta-feira 5
| 20:00
Buenos Aires | Argentina
Espanhol
Horário de Brasília: 
Sexta-feira 5 | 20:00

Quem somos?

Associação Maria
Associação religiosa cristã e ecumênica que tem por finalidade difundir a mensagem universal de amor e de paz que Cristo Jesus, a Virgem Maria e São José transmitem aos monges da Ordem Graça Misericórdia, estimulando o crescimento espiritual através da oração e do serviço altruísta.

Os Mensageiros Divinos entregaram à humanidade um sublime exercício espiritual: a Veneração aos Sagrados Corações de Cristo Jesus, da Virgem Maria e de São José.

Contato

Mensageiros Divinos